Ir para conteúdo

EUROPA FEV/2013 - LONDRES-PARIS-AMSTERDA-BERLIM-PRAGA-VENEZA-FLORENÇA-ROMA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

AJUDA LONDRES-PARIS-AMSTERDA-VENEZA-FLORENÇA-ROMA-BERLIM-PRAGA -FEV/2013

por eliane-ssilva » 05 Set 2012, 20:56

Ola Pessoal,

É a primeira vez que acesso ao site e gostaria da ajuda de vocês em relação ao meu roteiro para Europa (20/21 dias). Já tenho mais ou menos na cabeça quantos dias quero ficar em cada lugar, o problema é q não sei por onde começar/terminar a viagem. Alguém pode me dar um dica do trecho mais barato. EX. Ida: Londres / Volta: Roma.

Viagem: Ida: 01/02 (noite)

Volta: 22/02

Londres (4 dias)

Paris (4 dias)

Veneza (1 ou 2 dias)

Florença (2 dias)

Roma (3 dias)

Amsterdã (2 dias)

Berlin (2 dias)

Praga (2 dias)

Agradeço muito

• Membros
Postado

Bom dia!

O trecho Londres-Roma sai mais barato do que Brasil-Londres-Brasil, procure pela Tap outras cias que fazem para sua cidade.

Seu roteiro está muito pareceido com o meu roteiro incial, mas após muitas e muitas pesquisas resolvi diminuir as cidades e acrescentar mais dias em outras.

Uma dica é fazer o roteiro do quer vc realmente quer fazer e ver. Depois estabelecer em quantos dias vc vai precisar.

Veja meu exemplo, no inicio pensei em ficar 3 dias em Londres e depois de pesquisar bastante acrescentei mais 2 dias e ainda estou pensando em acrescentar mais 1.

Bom, resumindo eu acho seu roteiro um pouco corrido e lembre com o tempo gasto com deslocamentos entre as cidades, ou seja cerca de 0,5 dia.

O ideal é ficar no mínimo 5 dias cheios em Londres e Paris.

Florença e Veneza 2 dias cheios

Amsterdam 3 dias cheios

Roma 4 dias cheios

• Membros
Postado

Renisson,

Obrigada pelas dicas........... também estou achando um pouco corrido, mas AINDA nao consigo abrir mao de nenhuma cidade. Vou ler mais um pouco para ver se consigo mudar de ideia. Pesquisei o trecho Brasil x Londres / Roma x Brasil e gostei do preço das passagens. Acho que será o inicio/fim da minha viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...