Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eae pessoal, tudo certo?

Estou montando o roteiro do meu segundo mochilao e preciso de uma ajuda.

A idéia inicial incluía uma viagem Roma - Zagreb. Pensei em ir de avião mas os horários não sao muito favoráveis e os preços super altos. Pesquisei trem e tem um trem noturno que sai de Roma as 19h e chega em Zagreb as 10h do dia seguinte e esta super barato, mas nunca peguei trem por tantas horas assim e não sei se é uma boa.

Ae então vi a possibilidade de ir de Roma a Pescara e atravessar o Mar Adriático chegando a Split! Assim poderia conhecer Split e depois seguir de trem a Zagreb. Eu adorei essa idéia!! Mas não estou encontrando como fazer essa travessia.. So achei um site de uma ferry que não funciona mais..

Alguém já fez? Sabe onde consigo mais informações?

Obrigadoo

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Olá.

 

Dá uma olhada em: http://www.italylogue.com/planning-a-trip/how-to-get-from-italy-to-croatia-by-ferry.html

 

For more information about all your options, your best bet is to check with the individual ferry companies. There are sites which claim to have the information for all the different companies, but in my searches I found some were outdated and others incomplete. If there’s one that’s always up-to-date and thorough, please let me know – but in the meantime (and even if there is) it’s probably best to check each ferry company’s website. Here are the sites for Jadrolinija Ferries, Blue Line Ferries, Venezia Lines, and SNAV Ferries. Be warned, not all of those sites are created equally when it comes to ease of use. Be patient…

 

Abs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...