Membros Felipe Gatto Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 Boa noite pessoal :'> Estou indo pra Europa, primeira vez, em outubro agora. Não vejo a hora, é um sonho pra mim Gostaria de dicas sobre: - mala - clima em outubro - média de dinheiro para levar e gastar em comida e passeios, pois hotel e city tour já comprei Espero que me escrevam, hahahaha. Obrigado!!! Bjos e abraços Felipe Gatto Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 7, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2012 Boa noite, Felipe. Bem-vindo ao forum. É preciso estar atento ao que diz o aviso ali acima do título do tópico. Dúvidas sobre mala, clima e grana são muito frequentes e já se encontram respondidas no forum, é só pesquisar. Os roteiros são para dúvidas específicas, que o usuário teve dificuldade de tirar sozinho, após prévia pesquisa. A Europa é enorme, o clima nas ilhas gregas em outubro não é o mesmo da Islândia. Alguns links da minha assinatura podem te ajudar. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.