Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nova viagem para Belém do pará.

Postado
  • Membros

Olá amigos, novamente vou sai de Caraguatatuba sp com destino há Belém do Pará para o Círio de Nazaré.

E dessa vez vou com 5 amigos de motos diferente, em breve postarei como foi a viagem.

Previsão de saída 04/10 e retorno 15/10 2012.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Pois é rapaz eu não sei onde fica Igarapé -Açu,mas a rodovia que passaremos é a BR 010.pegaremos ela em Wanderlândia TO até Santa Maria do pará.

É uma boa tocada atravessaremos 6 estados!!Aja açaí com camarão para repor as energia hehe.

Postado
  • Membros

Moro a cerca de 12km de Santa Maria, meio afastado da sede do município, Igarapé-açu mesmo fica um pouquinho distante (pela BR 316 tem duas opções, as duas bem ruins rs). Dependendo da hora que vocês passarem por aqui por perto, se quiserem refrescar um pouco tomando um banho de igarapé, me avisa. Qualquer coisa se quiser te dou meu telefone, pro caso de algum imprevisto nesse trecho mais aqui próximo, vai saber.

Caramba! Você vai precisar de uma boa porção de açaí mesmo hehehe! E mais um bocado de maniçoba pra dar uma reforçada rs

Postado
  • Membros

Brother,

Quando acontece o Sirio de Nazare ?

Abraço e bons ventos,

Robson

Postado
  • Membros

Nossa vai visitar a terrinha... Como eu queria poder ir neste feriado, principalmente para celebrar a maior festa católica do MUUUNDOOOO!!!

Aproveite bastante... Belém do Pará é lindaaaaa... claro que sou suspeita p falar... Mas é uma terra maravilhosa!!!

:wink:

Postado
  • Autor
  • Membros

O brigado Luciana!!!! esta é segunda vez que viajo de moto,e para Belém é sempre um prazer a mais.

Postado
  • Autor
  • Membros

Ainda não sei se participarei,pois no ano passado fui alertado sobre possível bagunça!!!Temo por vandalismo.

Valeu Marcello.

Postado
  • Membros

A moto romaria é obrigação mesmo... E depois, claro cair no "Arrastão do arraial do Pavulagem", e não deixe de ir nas " filhas da chiquita", a festa profana :D , que acontece no sabado a noite, após a trasladação, só toma cuidado com a "Elza", que nessa festa é FOORRTEEE.. rsrsrs ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.