Ir para conteúdo

Quilotoa


Rodotrip

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Trota

de Latacunga acho que é perder dinheiro fazer o tour com agencia... de onibus por conta propria tu vai gastar uns 4 dolares, e o tour estava U$35,00...

nao vale a pena, indo por conta propria tu fica o tempo que quiser, aproveita muito mais e gasta muuuuiiiiito menos!

Déia

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Deia respeito sua opinião mas sinceramente eu fiz dois tour com ag um para Quilotoa e o outro para o Cotopaxi em Fevereiro de 2014 não paguei 35 USD e sinceramente valeu muito pagar o tour, e olha que eu normalmente faço o máximo para não contratar ag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Pessoal, alguém sabe se existe a possibilidade de acampar no Quilotoa? Existe algum camping ou pode acampar aonde quiser? Com relação a segurança, vocês consideram seguro passar uma noite acampado por lá?

Graande Pita,

To na cola, também pegando dicas sobre o Quilotoa. Mas devo ir só no final do ano que vem e não devo acampar, acho que vou pernoitar em Latacunga, pelo que li aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal

Alguém sabe até que horas tem este ônibus de Latacunga a Zumbahua? Vi em algum lugar que seria só pela manhã em outro que eram frequentes o dia todo... Minha ideia era aproveitar a manhã em Baños, viajar pelas 13h (chegando 15h em Latacunga) e pernoitar no povoado de Quilotoa (reservando pelo booking). Mas meu receio é chegar em Latacunga tarde e não conseguir chegar ao Quilotoa no mesmo dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Quilotoa
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 17/02/2018 em 16:11, FelipeKoga disse:

Olá, se ainda não foi pro Equador, segue os horarios saindo de Latacunga, estive lá em dezembro..

 

Abs

 

@FelipeKoga  muito valiosa essa informação dos horários, vou em abril e da pra se programar melhor.

Vlw, abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...