Ir para conteúdo

Quilotoa


Rodotrip

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Natal e Ano Novo são complicados em qualquer lugar, mas estive por lá em um feriado e os serviços "essenciais" continuam funcionando normalmente. Ou quase isso.

 

Se vai estar tudo parado no natal, é impossível saber, mas como bom mochileiro, tenha sempre um plano B para imprevistos desse tipo.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Lico,

 

Como funciona essa ida "independente" até o Quilotoa??? Para ida, só sair de Quito até Latacunga e depois Quilotoa. A volta é o mesmo esquema, imagino, ou não?

 

NO mais, existem algum preço a pagar pela entrada no parque? Porque pelo que eu vi, o preço da agência incluía isso.

 

Também queria saber se você sabe até que horas esses ônibus funcionam...

 

Valeu cara!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Matheus

 

É desse jeitinho aí. Pega busão para Latacunga e depois um que vá até o Quilotoa. Se não tiver direto, pega um até Zumbahua e de lá sobe de caminhonete ou taxi compartilhado. Na volta mesmo esquema, se não tiver mais busão até Zumbahua desde o Quilotoa, pegue um compartilhado até Zumbahua e de lá busão até Latacunga. De Latacunga até Quito caso queira voltar.

 

Se quiser ficar um dia em Latacunga, tem hostel perto da rodoviária. Uns 15 minutinhos à pé ou pegue um taxi baratinho.

 

Eu não paguei para entrar, mas acho que eles cobram NO MÁXIMO 5 pesos.

 

Não sei te dizer até que horas tem busão, mas eu peguei um de Zumbahua a Latacunga quando já estava escurecendo.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então Matheus, quando você desce do busão eles já vão te abordando e oferecendo transporte. A maioria que estiver por lá só faz isso, não tem como errar.

 

Não fui para Pululahua não, eu já estava caminhando há quase 15 dias e queria subir logo para Colômbia.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá!

 

Alguém sabe me dizer até que horas é bom retornar de lá? Dá tempo de ver o pôr do sol e voltar a Quito?

Aproveitando, sabem qual é o primeiro horário pra ir? Estou pensando em fazer por conta e queria aproveitar o máximo.

Mais uma coisa: É possível entrar na água ou é apenas pela vista incrível que vale a visita?

 

Obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi SImone, eu não sei te dizer quais os horários do ônibus, mas pra ir por conta própria tem que ir de Quito pra Latacunga, se informe na rodoviária quando chegar. Pra ir de lá pra laguna é que deve ser mais complicado, acho que só transporte local, e aí não dá pra confiar nos horários. mas é possível

 

dá pra entrar na água sim, mas o legal mesmo é a vista de cima, em baixo a cor água é mais "normal" rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

Alguém sabe me dizer até que horas é bom retornar de lá? Dá tempo de ver o pôr do sol e voltar a Quito?

Aproveitando, sabem qual é o primeiro horário pra ir? Estou pensando em fazer por conta e queria aproveitar o máximo.

Mais uma coisa: É possível entrar na água ou é apenas pela vista incrível que vale a visita?

 

Obrigadaaa

 

Eu acho que não dá pra entrar na água pra "se banhar" não, você pode alugar um barquinho lá em baixo pra passear pela lagoa. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...