Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

To no airport de Brasília, voltando para casa, após uma semana no Monte Roraima... inexplicável... testei uma bota da Airstep (leve, macia, barata) - aprovadíssima! Dicas essenciais: comprimidos de Sedilax todos os dias; repelente somente próximo aos rios; levar poucas roupas, quanto menos peso melhor; isolante térmico inflável é uma boa opção ( da Guepardo, aprovado); interessante levar lanternas de cabeça...; máquinas fotográficas à prova d'água poderão ser bem úteis, já que o tempo é bem instável, mas não essenciais; utilizem as botas com um tempo considerável de antescendência, pois senão as bolhas poderão atrapalhar; a carteira internacional de vacinazação não estão pedindo, mas é melhor remediar; já não é mais preciso passaporte, aceitam apenas o RG (recentemente a venezuela entrou no mercosul), mas vcs ficarão sem um carimbo de saída do país no passaporte... isso é praticamente um troféu!!!

Eu e uns amigos Já estamos pensando em voltar...

Coloco mais coisas depois, preciso embarcar!

Espero ter ajudado!

• Membros
Postado

Oi Comendador !!!

Dicas úteis sim...o isolante inflável será a próxima compra, com certeza !!!

Quando tiver mais tempo, conte tudo que puder !!!

Pelo que li, vc pegou época de chuvas.....mas já estou me adiantando no seu relato....estou aguardando,

até

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Lu e Beto, tudo bem?

Não me levem a mal, mas esse tópico está na área errada - relatos de viagem. Eu mesmo me confundi ::dãã2::ãã2::'> rs. Vou fazer um viagem parecida e tô buscando informação.

Abraço e boa viagem ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...