Membros Fabiano Feitosa Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Caros colegas, Estamos de viagem marcada eu e minha esposa no período de 05/10 a 20/10, sendo o nosso roteiro o seguinte: 4 dias - Londres 4 dias - Paris 1 dia - Milão 1 dia - Florença 2 dias - Roma 1 dia - Perúgia 1 dia - Veneza Bom, considerando que os gastos com aereo, transporte terreste e hoteis já pagos, fica as seguintes perguntas: 1-) Quanto gastarei em média com alimentação nesses lugares? 2-) As atrações turísticas em Londres ( Museus ) e Paris ( Torre Eiffel e Museus ) quanto vou gastar em média? 3-) Como vou estar 4 dias em Londres faz se necessário levar Libra ou só EURO mesmo é suficiente? 4-) Não tenho um grande domínio do idioma inglês, vou ter dificuldades nas comprar e locomoções? Quem puder me ajudar nessas dúvidas ficarei muito grato, Att. Fabiano Feitosa Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2012 Fabiano, é preciso atentar para o aviso acima do título do tópico. Todas as suas dúvidas são recorrentes, o que demonstra que você não pesquisou o suficiente. Alguns links da minha assinatura podem te ajudar, outros você encontra nas orientações od aviso que te falei. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.