Ir para conteúdo

Paguei o hotel e nao poderei viajar, o hotel não fez o reembolso e me deu um voucher o que fazer?


Posts Recomendados

  • Membros

boa noite

 

Pessoal estava tudo certo para viajar, hotel, passagens e tudo mais e aí surgiu um mega imprevisto e não poderei viajar

 

Consegui cancelar tudo a tempo porém o hotel de amsterdam blue square hotel http://www.bluesquarehotel.nl/ não me reembolsou...

 

Me enviaram um voucher e falaram que eu poderia remarcar, ou mesmo fornecer a terceiros mas não tinha como me devolverem nem parte do $$

 

Como sofri um acidente de carro eu realmente precisava do dinheiro, alguem sabe se existe alguma maneira de tentar fazer eles me pagarem mesmo que com descontos? Sabe quando vence esses invoices que eles fazem?

 

Alguem querendo ir no meu lugar rs? Posso negociar esse voucher... Era um quarto para um casal por 6 dias contando check in e check out agora em setembro mas pelo que entendi no e-mail pode ser reagendado para qntas pessoas quiser e para qualquer data pois o que vale é o valor $$ do voucher...

 

Obrigado pessoal e desculpe qquer coisa... se nao postei no lugar correto, por favor me orientem

 

:)

email: davidapepe@hotmail.com

 

 

20120910194230.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Bem-vindo ao fórum.

 

Quanto ao reembolso, depende do que foi acordado nos termos e condições da reserva. Por onde você reservou, booking.com ou algum outro site?

 

Procure na confirmação de reserva se tem a política de cancelamento.

 

Se realmente o voucher for a forma de reembolso, então não sei se tem jeito. Tem que guardar pra quando você viajar ou passar pra frente.

 

Desejo uma boa recuperação.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

David

O que o Rafael disse procede, deve entrar em contato com a empresa pela qual efetuou a reserva e pagamento.

 

Se diretamente no hotel saiba que o hotel talvez não reembolse porem ele pertence a uma bandeira , seria interessante então vc entrar em contato com eles Best Western.

 

 

Pela legislação internacional de hotelaria , cancelamento normalmente é reembolsável desde que feito com antecedência hábil para que possam vender a unidade paga, se fez através de algum site que não diretamente na rede ou no hotel normalmente cobram a tarifa referente a comissão deles ou uma multa ou os dois.Emissão de voucher é uma forma de ressarcimento se constar isso no contrato , então não conseguirá em dinheiro vivo.

 

 

Mas como disse o Rafael , leia o contrato que vc deve ter aceitado quando pagou as reservas.

O prazo de validade também deve constar neste voucher que recebeu, se não constar entre em contato com o hotel e solicite o prazo por escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O hotel foi reservado pela booking.com e realmente era uma vaga non refundable:

 

 

 

tenho que me sentir agraciado pelo voucher? Ou tento contatar a rede de qualquer forma?

 

O agendamento foi feito no dia 25/05 e o cancelamento no dia 21/08 pois o acidente ocorreu dia 17/08

 

Vcs conhecem algum site ou aqui mesmo eu poderia negociar esse voucher? pois não tenho condições financeiras de viajar esse e no próximo ano além de necessitar desse $$ para reparar o meu carro.

 

Pré-pagamento :

O valor total da estadia será cobrado aquando da realização da reserva

Condições de Cancelamento:

Por favor note: se cancelado ou alterado: será cobrado o valor total da reserva. .Em caso de não comparência: será cobrado o valor total da reserva. .

Custo de Cancelamento na hora local do hotel:

EUR 380

Esta reserva não pode ser cancelada gratuitamente.

 

mto obrigado pela ajuda pessoal e talvez com os seus contatos ou a exposição do fórum eu consiga negociar esse voucher ou receber alguma indicação de site para coloca-lo a venda...

 

obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola amigo,sinto muito que sua viagem foi adiada e ainda mais pelos motivos referentes,espero que vc se recupere pronto.

bom qto sua reserva,a unica maneira que vc conseguir reembolso por uma reserva non refundable,seja hotel ou passagem aerea,eh se o cancelamento for feito pelo hotel no seu caso,ou por algum motivo sua reserva ter uma alteracao no caso de passagens aereas cancelamento de voos ou mudaanca de horarios ai a companhia te envia um email com as opcoes e vc aceita se quizer se nao quizer ai vc sera reembolsado,oque nao eh seu caso.

infelizmente nao vejo como vc receber em efetivo o montante pago por ti.boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Você já tinha feito o seguro viagem?

Se sim alguns incluem reembolso em caso de cancelamento da viagem, não sei se funcionaria nesse caso mas não custa tentar.

 

Aproveito para avisar que pelas regras do fórum não é permitido nenhum tipo de negociação, então o tópico continua aberto para dicas, mas não é permitido o repasse do seu voucher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Depende da barraca, existem as auto-portantes e as não auto-portantes.

As auto-portantes ficam montadas sozinhas, não é preciso esticar cordinhas ou enfiar espeques no chão para montá-las. A maioria das barracas são assim, e estas podem ser montadas em qualquer piso.

A não auto-portante precisa ser esticada para ficar montada, estas é mais difícil de montar num piso aonde não se pode enfiar as estacas. Mas não é impossível, vai ter que esticar cordinha e amarrar de alguma maneira, usando a criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...