Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 143
- Visualizações 62k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Augusto 12 posts
-
Mochileiro Peregrino 8 posts
-
Cris*Negrabela 5 posts
-
Mandarini 5 posts
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Olá galera!
Gostaria de alguma dica de como ir pra Ibitipoca de onibus. Já fui uma vez de carro e agora em janeiro/2005 pretendo ir de onibus...alguém pode me ajudar?
Pode me mandar e-mail tb no catiita@ig.com.br
Valeu
Informações anteriores
Postado pelo usuario RAFIUX_di_leve
em 22/04/2004 03:52:26
Mensagem:
Po....rodei todos os topicos do fórum e não achei ninguem nem comentandu nada sobre a serra de ibitipoca....será que ninguem aqui nnuca esteve lá não??? o lugar é um paraíso... vale a pena conhecer.... lá tem uma das maíores galerias subterrãneasa da am[érica latina.;.... a gruta das bromélias..que tem ligação até são tomé das letras.. e a janela do céu.... faz juz ao nome....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado pelo usuario Perin
em 22/04/2004 15:37:24
Mensagem:
ainda ñ fui mais pretendo ir conhecer, já fas um tempinho mas nunca da certo
tenho uma amiga q me falou muito de lá, e eu fiquei super empolgado
pretendo ir no segundo semestre
abraços
Perin
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado pelo usuario mariokn
em 22/04/2004 17:02:16
Mensagem:
Fala, Perin.
Se pretende conhecer Ibitipoca, vá, vale a pena mesmo, realmente é tudo isso que dizem ser.
O parque é pequeno e dá para fazer as trilhas sozinho, na boa.
Para acampar dentro dele é necessário fazer reserva antecipadamente, bem antecipadamente, ligando diretamente para a adminintração do parque.
Se for de carro, não deixe de abastecer em Lima Duarte. Em Conceição de Ibitipoca não havia postos de gasolina quando fui ano passado.
Evite ir em feriados pois como é relativamente próximo a 3 grandes centros (Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo) o parque fica lotadíssimo.
Bom passeio.
Mario
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
em 22/04/2004 22:40:46
Mensagem:
na verdade eu so queria divulgar u lugar que merece ser conhecido pela galera que curte...e é aqui pertinhu da minha casa.... u cara num botou fé nu lance da galeria q sai em são tomé não???? num da pra ir de um lugar pra outro não porque são galeria cheias de ãgua e muito estreitas..coisa de 50cm...mas se ligam por baixo...
rodoviária de maluko é posto de gasolina
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado pelo usuario Perin
em 26/04/2004 03:30:14
Mensagem:
Fala Mario
valeu pelo toque, com certesa eu irei no 2 semestre
abraço
Perin
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado pelo usuario Mandinha
em 26/04/2004 17:23:32
Mensagem:
Alguém sabe quantos Km de BH fica Ibitipoca? Sem ser camping, existe algum otro tipo de hospedagem legal por lá?? Bem se sim?? Qual é boa e barata?
Beijos
Amanda
Mandinha
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado pelo usuario mariokn
em 27/04/2004 15:38:17
Mensagem:
Fala, Mandinha.
Há várias opções de pousadas sim, fiquei na pousada Janela do Céu (32 - 3281-8118), simples e muito legal.
No centro da cidade tem um restaurante tailandes muito bom, tambem vale a pena conhecer.
Boa viagem.
Mario
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
em 28/04/2004 05:29:07
Mensagem:
MANDINHA....dá uns 350 km.... quanto ao lugar pra ficar.... tem varias pousadas e chalés nu centro da cidade.... e tb tem algumas mais proximas du parque....da ultima vez q fui..fiquei em um camping q tb possuia chalés para casal.. na época os chalés custavam 15 reais dia pór pessoa...tem uns seis meses...
rodoviária de maluko é posto de gasolina