Ir para conteúdo

Dicas Importantes/Relato pra quem pretende viajar pra Bolívia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Aletucs e Vania tudo jóia???

 

Pretendo fazer esse roteiro até Macchu Picchu no inicio de dezembro, a partir do dia 01, vou precisar da ajuda de vcs para me dar dicas sobre esse mochilão. Vou deixar meu e-mail de contato e se possível poste o de vcs...

 

rottenrafael@hotmail.com

 

Grato

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola Van,

 

É meu primeiro mochilão...vou com meu namorado...gostaria de saber se tem problema não reservar hostel...se é tranquilo reservar tudo lá?!!...

Vou passar o fim de ano em cusco tbm...e conhecer MP....os horarios para a visitação são normais nessa época do ano?

 

Obrigada,

 

 

Beijossssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OlÁ!!!

Seria muito mais prudente vc fazer a reserva antecipadamente. Claro que as melhores vagas e os melhores preços acabam antes. Eu não arriscaria, ainda mais nessas datas de fim de ano. Cuzco ferve no ano novo. Nem pense em ir pra Cuzco no ano novo sem reserva, vc estará dando um tiro no escuro... Se vc encontrar algo, com certeza será olho da cara. E isso se achar!! Sinceramente não sei como ficam os horários no fim de ano. Deve fechar tipo dia 24/25 e 01/01, nos outros dias com certeza deve ser normal com relação a visitação. Se precisar de alguma outra ajuda estou á disposição.

Bjs,

Vania

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi!!

Tem sim o horário, mas infelizmente não sei lhe dizer qual é.. Se alguém pude ajudar agradeço, rss.

Bjs,

Vania

 

Van, descobri =)

"Abre as 8h da manha e fecha no final do dia, provavelmente la por 18h! A minha dica é chegar bem cedo, pois o processo é bem demorado!" (via World Sweet Home

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...