Membros letareis Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Pessoal, vou passar 24 dias na Europa, o roteiro está aí embaixo. Até agora só emiti as passagens de ida e volta para o Brasil e preciso urgentemente comprar as internas e marcas os hotéis. Minha ideia é voar en todos os trechos, menos dentro da Itália. Estou com algumas (muitas) dúvidas. 1. Vocês acham que está bem dividido? Estou achando que é pouco tempo em Madri e em Florença. Em princípio pensei em tirar um dia de Paris e colocar um a mais em Florença. 2. Vale a pena tirar um dia em Paris para ir a Reims? Um dia lá é suficiente ou é muito corrido? 3. Queluz, Sintra, Cascais e Estoril é tranquilo para fazer de carro? 4. Toledo vale a pena ou melhor trocar por um dia a mais em Madri? 5. Qual a melhor opção para ir a Pisa? Pensei em alugar um carro em Florença, passar o dia em Pisa, devolver o carro em Florença e pegar um trem para Veneza. 6. Melhor ir de mochila ou de mala? Em princípio pensei em mochila, mas como vou pegar frio, as roupas vão pesar mais, aí fiquei na dúvida. Por enquanto é isso? Agurado os comentários. Valeu!!!! 12/out sexta Rio - Lisboa voo Smiles, chega às 16h30min 13/out sábado Lisboa 14/out domingo Lisboa 15/out segunda Lisboa – Queluz - Cascais - Sintra - Estoril - Lisboa 16/out terça Lisboa - Madri Voo Easyjet, 7h – 9h25 - 57,99 euros (com uma bagagem de porão e uma de mão) 17/out quarta Madri 18/out quinta Madri - Toledo - Madri 19/out sexta Madri - Barcelona Voo Vueling, 15h25 - 16h40 - 79,99 euros (com uma bagagem de porão e uma de mão) 20/out sábado Barcelona 121/out domingo Barcelona 122/out segunda Barcelona - Roma Voo Vueling, 14h - 15h45 - 81,99 euros (com uma bagagem de porão e uma de mão) 123/out terça Roma 124/out quarta Roma 125/out quinta Roma 126/out sexta Roma - Firenze 43 euros, 1h32min 127/out sábado Firenze 128/out domingo Firenze - Pisa - Firenze - Veneza Firenze - Veneza, ± 45 euros, 2h08min 129/out segunda Veneza 130/out terça Veneza - Paris Voo Easyjet, 13h30 – 15h20 – 89,49 euros (com uma bagagem de porão e uma de mão) 231/out quarta Paris 201/nov quinta Paris - Versailles - Paris 202/nov sexta Paris 203/nov sábado Paris 204/nov domingo Paris - Rio voo Smiles, sai às 23h20min Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2012 Bem-vindo ao forum. Algumas de suas dúvidas são bem básicas, está faltando pesquisar o que já foi respondido nos tópicos existentes. Veja o aviso acima do título do tópico. A princípio seu roteiro parece exequível, mas vai depender dos seus interesses. Quanto a Reims, pelo que já pesquisei em um dia você vê muita coisa, mas tirar mais um dia de Paris (um você já tirou para Versailles) me parece corrido até mesmo para os mais apressados, que só gostam de tirar foto na frente dos lugares e não se importam em explorá-lo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.