Olá viajante!
Bora viajar?
Bolivia > Peru > Chile - 30 Dias em Janeiro/2012
- Respostas 27
- Visualizações 3.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
MauroBrandãoo 15 posts
-
Marla* 4 posts
-
Dangerousjec 3 posts
-
rodrigohideki 2 posts
Fala Pessoal,
Vocês já devem ter me visto em alguns tópicos, tinha montado meu roteiro para viajar pela Bolívia e Peru em Janeiro, mas lendo o relato do nosso amigo Sorrent , as Lombrigas atiçaram(
) e decidi fazer um roteiro de 30 ou 31 dias.O anterior era de 20.
Quem quiser ver o Relato do Sorrent, clique aqui.Uns dos Melhores relatos que já li.O meu roteiro Antigo e a Previsão de Gastos, vou estar postando hoje ou amanha no meu blog da Viagem, que esta aqui embaixo, na minha Assinatura !!
Basicamente, vou realizar o mesmo roteiro que o Sorrent, só que ao contrário !! Agora tu se pergunta: Por que esse cara não faz o mesmo que o sorrent, ja ta praticamente pronto.Heheh .
Eu vou fazer desse jeito por que preciso comprar roupas de Frio e Algumas coisinhas em La Paz, por que não tenho Absolutamente nada de Frio, mesmo morando no paraná
.
Agora vamos ao Roteiro...
Bom, vou começar por Corumbá, e pretendo fazer todo o roteiro de ônibus, Pela aventura em si que é viajar de Ônibus.
Vou partir dia 09 de Janeiro e o roteiro ficou o Seguinte..
Corumbá/Puerto Quijarro
Sta. Cruz
La Paz
Copa
Cusco
Huacachica
Paracas
Nasca
Arequipa
Tacna
Arica
San Pedro do Atacama
Uyuni(e de lá vou sair para o Salar de 3 Dias)
Potosí
Sucre
Sta. Cruz e Brasil
Observações
Vou ter Disponível uns R$ 3.200, e acho que consigo fazer sussegado !!!E Pra garantir, levar o Cartão de Crédito né !!!
Se tiverem alguma sugestão de mudança pra resolver esse problema das roupas de frio, agradeço.
Não encontrei muita informação sobre esse roteiro feito ao Contrário, por isso gostaria da opinião de vocês !!!
Decidi Tudo isso ontem, e ainda me falta pesquisar mais, mas já gostaria da Ajuda de Vocês !!