Postado Setembro 14, 2012 13 anos Membros Olá pessoal! Está é minha terceira viagem para europa e o site sempre me ajudou muito. Estou indo com mais duas amigas e uma delas tem uma amiga vai visitar uma amiga em Zurich. Meu roteiro é: saída 15/10 Zurich 16/10 Zurich 17/10 Zurich - Praga 18/10 Praga 18/10 Praga 19/10 Praga 20/10 Praga - Viena 21/10 Viena 22/10 Viena 23/10 Viena 24/10 Bratislava 25/10 Budapeste 26/10 Budapeste 27/10 Budapeste- Rio 28/10 (a tarde) As passagens foram compradas em julho Rio Zurich/ Zurich -Viena / Budapeste-Rio total 2830,00 Passagens de trem Viena - Praga 32 euros Albergues e hoteis reservados! Minha dúvida é; Day trip na Suíça partindo de Zurich? Aonde ir? Fico mais um dia em Praga? Salsburg dá para ir e voltar no mesmo dia? Ou seria melhor dormir lá? Gostaria de fazer o passeio de barco! As passagens de ônibus pela eurolines posso comprar na hora? Em Bratislava dormir ou não? Domingo em Viena li que tudo fecha, e em Praga? Agradeço a ajuda! Raquel
Postado Setembro 24, 2012 13 anos Autor Membros Olá Mauro, Aonde eu encontro essas agências? No Hotel? Posso contratar aqui no Brasil ou lá é mais barato? Tem alguma para indicar? Abcs e obrigada, Raquel Uma grande opção é pegar com uma agência e fazer um bate volta nos ALPES ou ir a Berna de trem. Praga 3 dias inteiros esta de Bom tamanho.
Postado Setembro 24, 2012 13 anos Membros republica-tcheca-f384.html vc encontra o tópico de Ceski Kumlov que também faz o trip day, vendem na rua. Quanto a Zurich nos hotéis e na cidade vc contrata para o próximo dia. Não é necessário reservar daqui. No fórum relatos de viagem tem algumas informações partindo de trem para cidades que tem ponto de observação, são cidades perto e os trens não atrasam nem um minuto. Leia este Fórum europa-relatos-de-viagem-f389.html Não se preocupe com isto. Zurich vc conhece num pé. Eu fiquei em Zurich - Hotel 4 star. SeehotelMeierhof - Fica na 15 km em frente ao lago, o local chama-se Horgen, na frente tem a estação de trem, os mesmos funcionam pelo relógio Suíço. É um Hotel classe turística, muito bom - fone 01/7289191 - - BALNHOFSTRASSE 4 ch 8810 HORGEN. Eu não aconselho fazer reservas antecipadas "com exceções" para não engessar a viagem.
Está é minha terceira viagem para europa e o site sempre me ajudou muito.
Estou indo com mais duas amigas e uma delas tem uma amiga vai visitar uma amiga em Zurich.
Meu roteiro é:
saída 15/10
Zurich 16/10
Zurich 17/10
Zurich - Praga 18/10
Praga 18/10
Praga 19/10
Praga 20/10
Praga - Viena 21/10
Viena 22/10
Viena 23/10
Viena 24/10
Bratislava 25/10
Budapeste 26/10
Budapeste 27/10
Budapeste- Rio 28/10 (a tarde)
As passagens foram compradas em julho Rio Zurich/ Zurich -Viena / Budapeste-Rio total 2830,00
Passagens de trem Viena - Praga 32 euros
Albergues e hoteis reservados!
Minha dúvida é;
Day trip na Suíça partindo de Zurich? Aonde ir?
Fico mais um dia em Praga?
Salsburg dá para ir e voltar no mesmo dia? Ou seria melhor dormir lá? Gostaria de fazer o passeio de barco!
As passagens de ônibus pela eurolines posso comprar na hora?
Em Bratislava dormir ou não?
Domingo em Viena li que tudo fecha, e em Praga?
Agradeço a ajuda!
Raquel