Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
pauloka

Roteiro Maceió - Fortaleza - Jericoacoara em Novembro

Posts Recomendados

pauloka    0

Olá Pessoal!

Vou chegar a Maceió dia 10/11 a noite e volto no dia 25/11 também de Maceió.

Estou pensando em ficar 2 dias em Maragogi antes do feriado, entre 11 à 14.

No feriado para economizar vou tentar ficar na casa de parentes e fazer uns passeios, ouvi bastante da praia do Gunga, do Francês e Pajuçara e aceito outras sugestões.

A partir do dia 18/11 quero ir para o Ceará, ficar uns 2 ou 3 dias na capital e uns 2 a 3 dias em Jericoacoara. Já me falaram que em Fortaleza as praias não estão legais, teria que ir para lugares fora da cidade, por isso estou pensando se vale a pena ficar 3 dias ou só 2 está de bom tamanho.

Por enquanto é isso, aceito sugestões de passeios, pousadas e companhia porque estou indo viajar sozinha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Pessoal!

Vou chegar a Maceió dia 10/11 a noite e volto no dia 25/11 também de Maceió.

Estou pensando em ficar 2 dias em Maragogi antes do feriado, entre 11 à 14.

No feriado para economizar vou tentar ficar na casa de parentes e fazer uns passeios, ouvi bastante da praia do Gunga, do Francês e Pajuçara e aceito outras sugestões.

A partir do dia 18/11 quero ir para o Ceará, ficar uns 2 ou 3 dias na capital e uns 2 a 3 dias em Jericoacoara. Já me falaram que em Fortaleza as praias não estão legais, teria que ir para lugares fora da cidade, por isso estou pensando se vale a pena ficar 3 dias ou só 2 está de bom tamanho.

Por enquanto é isso, aceito sugestões de passeios, pousadas e companhia porque estou indo viajar sozinha!

Boa tarde...

Estarei pela segunda vez em Jeri, sou suspeita pra te dar dicas pois sou apaixonada por lá rsrs...

Dois dias em Jeri é muito pouco, lá tem mta coisa pra fazer. Tanto de dia quanto a noite. O traslado pra lá é muito demorado. Normalmente sai de Fortaleza as 7 da manhã, chegando as 14hs a volta sai por volta das 09 e chega em Fortaleza por volta das 18:30.

Tem uma pousada em Jeri que não é cara e é um charme. Dá uma olhadinha no site http://www.jericoacoarasahara.com/ o dono de la se chama Caryl, ele foi super atencioso e agilizou os passeios pra mim, não me preocupei com nada rsrs

se ligar pra ele pode dizer que me conhece. =)

O traslado com preço bacana é do pessoal da Tribus, cerca de R$60,00 por trecho. segue o contato: [email protected]

A Ernani tur tem atendimento impecável. contato: (55 - 85) 3533 7700 Jonas.

Se quiser mais dicas só chamar.

Compartilhar este post

Link para o post
pauloka    0

Valeu Ana Lu!

Eu fechei um Hostel, pq mudei de ideia e vou ficar 4 dias em Jeri, e como é feriado ia sair muito caro sozinha em pousada.

Tem dicas de passeio lá e em Fortaleza?

Compartilhar este post

Link para o post
pauloka    0

Mudanças no meu Roteiro:

12/11 a 14/11 Maragogi - AL

14/11 a 18/11 Jericoacoara -CE

18/11 a 21/11 Fortaleza -CE

21/11 a 24/11 Macéio - AL

Pousadas e passagens fechadas, agora preciso de dicas de passeios, os melhores já que o tempo é curto! ::hahaha::

Valeu Galera! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
marcinham    0

meninas, pelo visto chegarei a jeri logo após o retorno de de voces. podemos manter contato, pra eu pegar dicas de passeios????

Compartilhar este post

Link para o post
johnzenho    0

vou pro ceará do dia 16 ou 28 de novembro

a partir do dia 22-27 em jeri

quem quiser dividir um bug pra conhecer os locais por perto, estoy aquí

(antes vou pra uruau, se quiser dividir algo tb ::cool:::'> )

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Acabei de voltar de Jeri, o lugar é lindo, encantador, mas 5 dias é tempo demais.

Há apenas 2 passeios com bugueiros a se fazer por lá: 1- Lagoas (Azul e Do Paraíso), passando pela Árvore da Preguiça; 2- Tatajuba, lado contrário ao passeio das lagoas, tem um skibunda no local, mas a lagoa está secando (outubro/2012). O passeio à Pedra Furada pode ser feito à pé ou à cavalo, é uma boa caminhada, mas mas que mate alguém.

Outra coisa a se fazer por lá, é estar na Duna do Pôr do Sol por volta das 17hs, quando a galera sobe pra ver o pôr do sol.

Jeri é excelente pra descanso e, pra fazer os passeios com calma, é bom ficar 3 dias na cidade e voltar no 4° dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estadia:

Jeri Hostel - Em quarto coletivo, minhas 2 diárias ficaram por R$ 68 (valor total). Eles indicam o bugueiro Osvaldo, que pra mim, é excelente e o valor do passeio é de R$ 35 por pessoa.

Transfer:

Indico o pessoal da Ceará Rotas, cumprem os horários, a van que faz o trajeto Fortaleza x Jijoca é super confortável e a D20 que faz o trajeto Jijoca x Vila de Jeri são todas iguais. Valor: R$ 55 por trecho, vc escolhe onde irá encontrar a van.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso