Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO - ITÁLIA / BARCELONA / PARIS - OUTUBRO 2012

Postado
  • Membros

Pessoal, boa tarde.

Gostaria de saber o que vcs acham deste roteiro. Dei uma pesquisada sobre o transporte, e n tenho certeza se comprar o bilhete do Eurail vale a pena, pq já li que tem uma taxa extra na Itália e que seria melhor comprar direto lá...

Gostaria também de uma opinião sobre o que fazer nos 4 dias extra que tenho, como vou estar em Barcelona visitando um amigo, pensei em voltar pelo sul da França até chegar em Milão novamente... Mas sempre considerando o transporte, já que também li que a Rainair é mt barato, mas como vou levar uma bagagem de uns 15/20kg cmg talvez n valesse mto apena.

Seria o caso de comprar um Eurail pra 3 países?

Aceito sugestões, já que as únicas coisas certas que tenho são as datas de chegada e saída, e que vou passar um fds em Barcelona.

Obrigado.

Chega em Milão dia 08 as 15h

Milão 3 dias 9 – 10 -11 (incluindo Turin)

Veneza 1 dia 12

Florença 2 dias (incluindo Pisa) 13 – 14

Roma 4 dias 15 – 16 – 17 - 18 (incluindo Vaticano)

Barcelona 3 dias – 19 – 20 – 21

??? – 22 – 23 – 24 - 25

Milão dia 26. (Volta as 20:30)

Editado por Visitante

• Respostas 25
  • Visualizações 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Caio =D

Dando pitaco, já pensou em procurar alguma mais próxima das cidades que já vai estar... alguma coisa no caminho entre elas, quem sabe. Como vai partir de Barcelona, Madrid é uma boa opção, sendo que ela tem várias cidades próximas que dá pra se conhecer como daytrip caso enjoe de lá. E poderia pegar uma lowcost pra voltar pra Milão. Não acho o ideal, mas como você não parece muito contente com a opção do sul da França, talvez se interesse pelas cidades históricas da Espanha.

Boa viagem =]

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Amanda =)

Estou indo pra Barcelona pq tenho um amigo la, ele vai me receber e tal..

Acabei de comprar uma passagem de trem noturno Barcelona - Paris, 76 euros na promoção... Por ser um trem noturno e por eu chegar la bem cedo, vejo como um deslocamento normal, como se fosse pra Madrid por ex...

Qd eu chegar lá eu decido se vou fazer o Mont St-Michel ou n =)

O sul da França tava mais dificil e mais caro o transporte do que pra Paris, por incrivel que pareça..

Minha grande dúvida agora é qd e como voltar, acredito que a melhor opção seja pegar um voo pela easyjet que sai de Paris e vai pra Milao (Malpesa) que é de onde meu voo vai sair pra SP... meu voo sai as 20:30, n sei se compro a passagem que chega lá 15:15 ou as 17:00...

Queria uma passagem de trem noturno entre Paris e Milao pra economizar uma noite de hotel, mas só achei pela Raileurope, que cobra pra mandar a passagem pra ca, n gostei mt da ideia n, entrei no site do trem q fará o percurso, e n tem pra vender (Thello 221)..

Vamos ver =)

Postado
  • Membros

Caio, fiz uma simulação no site da Thello e consegui pro dia 25/10 sim. Como está bem em cima da hora está saindo por 64 euros a cama em cabine pra 6 pessoas. Acho que é o melhor preço que vai conseguir... https://www.thello.com/, foi nesse site que fez a simulação?

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Amanda, como o site eh em frances talvez eu tivesse clicado em algum lugar errado hahahahah

Eu estava com medo de comprar no site por estar em frances, mas o google tradutor fez o servico dele e eu comprei a passagem la, 64 euros... A passagem ja chegou no email, soh mandei um email pra confirmar se realmente era soh imprimir ou se tinha algum outro procedimento...

Sendo assim eu ja comprei todas as passagens de trem e aviao pro meu roteiro..

Trem pela trenitalia no percurso interno

Ryainair de Roma pra Barcelona

Trem pela Renfe de Barcelona para Paris

E por fim trem de Paris pra Milao pela Thelle..

Torcer pra td dar certo e continuar minhas procuras por hosts nas cidades via couchsurfing

Obrigado a todos

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.