Ir para conteúdo

ROTEIRO: INGLATERRA / IRLANDA / ESCOCIA

Posts Recomendados

• Membros

Bom galera, primeiro mochilão e estou com algumas dúvidas:

Meu roteiro é esse aqui

01/06/2013 - Saída de São Paulo

02/06/2013 - Chegada em Londres

03/06/2013 - Londres

04/06/2013 - Londres/Oxford

05/06/2013 - Londres

06/06/2013 - Londres/Cambridge

07/06/2013 - Londres

08/06/2013 - Manchester

09/06/2013 - Manchester

10/06/2013 - Liverpool

11/06/2013 - Liverpool

12/06/2013 - Dublin

13/06/2013 - Dublin

14/06/2013 - Belfast

15/06/2013 - Edimburgo

16/06/2013 - Edimburgo

17/06/2013 - Saída de Edimburgo

18/06/2013 - Chegada em São Paulo

Esse roteiro está ok? Me indicam alguma mudança?

Pesquisei naquela agência central de intercambio quanto ficaria um pacote desse e eles me cobraram R$ 5.000,00 . Não vou fechar por eles mas fiquei na dúvida se realmente é esse valor todo que eu vou gastar só de passagem de trem e hostel, achei meio caro por ser só parte terrestre.

bjos

Link para o comentário
  • Membros

Poxa se fosse para agosto... To me planejando para pegar esse mesmo roteiro nas minhas férias, agosto. Até pq é o verão europeu, como não curo o frio, seria para mim, a melhor data...

E quanto aos locais turisticos já tem um itinerário? Valores de comida? Acomodações?? Tem tudo isso tbm, que eu não cheguei a calcular, na verdade é o que mais me preocupa...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom, eu honestamente tiraria alguma cidade e colocaria o tempo em Londres, acho que você tem pouco tempo lá, especialmnte pq ainda vai visitar outras cidades enquanto estiver por lá. Eu fiquei 7 dias e ainda tinha mt coisa pra fazer... hehehe. Belfast também não tem muita coisa, tem o museu do titanic e umas coisinhas, mas nada demais, até vale a pena passar um dia pra conhecer e tal, mas como seu tempo ta meio apertado ao meu ver, eu também tiraria e colocaria em Dublin ou Edimburgo pq lá você pode fazer diversas daytrips. Eu to falanod isso porque pra conhecer Edimburgo vc precisa de uns 2 dias e de lá partem diversos passeios pras highlands, lago ness, etc. De Dublin partem passeios pra Cliffs of Moher, etc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...