Membros Rafael Hss Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 Olá a todos sou mochileiro de primeira viagem, e no próximo ano estou indo para europa passar 32 dias. Já fiz uma prévia dos lugares que visitarei e me sobraram 8 dias para fazer o leste europeu (sem Alemanha, pois na inclui nos outros dias). Eu tava afim de fazer esses oito dias de carro e gostaria de dicas de paises que poderia visitar, Hungria (budapeste) e Rep.Tcheca (Praga) já estão no roteiro. Será que ficar muito apertado colocar mais dois paises? Quais poderia colocar? Compensa fazer o leste de carro? Por favor preciso da ajuda de vocês. Abraço, Rafael H. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2012 Bem-vindo ao forum. Pelo que leio, não compensa muito. Os custos para se transitar de um país ao outro aumentam muito o aluguel. Sem falar que você vai dirigir em países com diferentes línguas e leis de trânsito. Tem ônibus ligando essas duas cidades e você não vai ficar se estressando. Sugestões do que conhecer - Cesky Krumlov, Kutná-hora, Karlstejn (RT), Szentendre, Pécs e Éger (Hungria), Bratislava (Eslováquia), Cracóvia (Polônia). Mas em 8 dias não vai dar para ver tudo isso ... só em Praga e Budapeste, ao menos para um roteiro razoável, você ia gastar uns 6 dias. Mesmo porque fora do eixo RT-Eslováquia-Hungria você já perderia um bom tempo em deslocamento. Sobra só encaixar algumas dessas cidades pequenas ou Bratislava. Citar
Membros Rafael Hss Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Postado Novembro 6, 2012 Obrigado Pela dica Marcos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.