Ir para conteúdo

Dúvida: Leste Europeu de Carro 8 dias JULHO/13


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos sou mochileiro de primeira viagem, e no próximo ano estou indo para europa passar 32 dias.

Já fiz uma prévia dos lugares que visitarei e me sobraram 8 dias para fazer o leste europeu (sem Alemanha, pois na inclui nos outros dias).

Eu tava afim de fazer esses oito dias de carro e gostaria de dicas de paises que poderia visitar, Hungria (budapeste) e Rep.Tcheca (Praga) já estão no roteiro.

Será que ficar muito apertado colocar mais dois paises? Quais poderia colocar? Compensa fazer o leste de carro?

 

Por favor preciso da ajuda de vocês.

 

Abraço,

 

Rafael H.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao forum. Pelo que leio, não compensa muito. Os custos para se transitar de um país ao outro aumentam muito o aluguel. Sem falar que você vai dirigir em países com diferentes línguas e leis de trânsito. Tem ônibus ligando essas duas cidades e você não vai ficar se estressando.

 

Sugestões do que conhecer - Cesky Krumlov, Kutná-hora, Karlstejn (RT), Szentendre, Pécs e Éger (Hungria), Bratislava (Eslováquia), Cracóvia (Polônia). Mas em 8 dias não vai dar para ver tudo isso ... só em Praga e Budapeste, ao menos para um roteiro razoável, você ia gastar uns 6 dias. Mesmo porque fora do eixo RT-Eslováquia-Hungria você já perderia um bom tempo em deslocamento. Sobra só encaixar algumas dessas cidades pequenas ou Bratislava.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...