Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Santiago do Chile e Patagônia em 7 dias!

Postado
  • Membros

Essa é primeira vez que uso o mochileiros.com! Estou indo no carnaval pra Santiago, Chile em uma viagem de 7 dias!

A ideia inicial seria ficar 3 dias em Santiago, 1 dia em Viña del Mar, porem eu queria ir até a Patagônia passar pelo menos dois dias! Queria saber se o tempo é suficiente e queria dicas de transporte de Santiago até uma cidade próxima e valores.

obrigada a todos

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lilia

 

Você já pensou na região dos lagos chilena no lugar da Patagônia? Considere a possibilidade de ir para Pucón e Puerto Varas que ficam mais perto de Santiago. Esta região é maravilhosa com seus lagos e vulcões com seu cume nevado.

Postado
  • Autor
  • Membros

Adorei a dica! Vc me indica pousadas ?! Estou indo com mais 4 amigos! Acha q vale a pena alugar carro ou poderia ir de ônibus mesmo?!

Postado
  • Membros

Lilia

 

Acho que vale mais a pena ir de ônibus pois de Santiago a Pucón, por exemplo, são cerca de 700 km. Saindo a noite de Santiago vc chegará pela manhã em Pucón economizando assim um pernoite.

 

Em Pucón não lembro o nome mas por ser uma cidade turistica existem muitas opções de hospedagem desde a mais simples até sofisticados hotéis estrelados. Em Puerto Varas fiquei no hotel Puerta del Lago que gostei bastante (http://hotelpuertadellago.cl)

Postado
  • Membros

Ola Liliá,

Realmente você pode ir com ônibus viajando durante a noite. Se preferir ir de avião acredito que os melhores preços serão viajando Santiago - Puerto Montt (cidade bem próxima a Puerto Varas).

Eu estive em fevereiro em Puerto Varas e Pucon, as duas cidades são ótimas, super aconchegantes e tem muitas atividades a desenvolver, acho que 02 dias (um para cada uma é muito pouco, especialmente para Pucon). Em relação a pousadas, mais do que indicar, recomendo o Hostel Carla Minte (www.hostalcarlaminte.com) em Puerto Varas e o Hostel Frontera (www.fronterapucon.cl) em Pucon, esse pertence a um casal de brasileiros (foi o melhor hostel que eu já fiquei)... ambos custaram cerca de R$120,00 por dia em quarto duplo privado com banheiro.

Beijo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.