Ir para conteúdo

Viagem Santiago do Chile e Patagônia em 7 dias!


Posts Recomendados

  • Membros

Essa é primeira vez que uso o mochileiros.com! Estou indo no carnaval pra Santiago, Chile em uma viagem de 7 dias!

A ideia inicial seria ficar 3 dias em Santiago, 1 dia em Viña del Mar, porem eu queria ir até a Patagônia passar pelo menos dois dias! Queria saber se o tempo é suficiente e queria dicas de transporte de Santiago até uma cidade próxima e valores.

obrigada a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lilia

 

Acho que vale mais a pena ir de ônibus pois de Santiago a Pucón, por exemplo, são cerca de 700 km. Saindo a noite de Santiago vc chegará pela manhã em Pucón economizando assim um pernoite.

 

Em Pucón não lembro o nome mas por ser uma cidade turistica existem muitas opções de hospedagem desde a mais simples até sofisticados hotéis estrelados. Em Puerto Varas fiquei no hotel Puerta del Lago que gostei bastante (http://hotelpuertadellago.cl)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Liliá,

Realmente você pode ir com ônibus viajando durante a noite. Se preferir ir de avião acredito que os melhores preços serão viajando Santiago - Puerto Montt (cidade bem próxima a Puerto Varas).

Eu estive em fevereiro em Puerto Varas e Pucon, as duas cidades são ótimas, super aconchegantes e tem muitas atividades a desenvolver, acho que 02 dias (um para cada uma é muito pouco, especialmente para Pucon). Em relação a pousadas, mais do que indicar, recomendo o Hostel Carla Minte (www.hostalcarlaminte.com) em Puerto Varas e o Hostel Frontera (www.fronterapucon.cl) em Pucon, esse pertence a um casal de brasileiros (foi o melhor hostel que eu já fiquei)... ambos custaram cerca de R$120,00 por dia em quarto duplo privado com banheiro.

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...