Assim como muitos, também sempre quis conhecer o Sudeste Asiático.
Decidi ir sozinha, já que é sempre difícil combinar uma viagem tão longa e pra tão longe com pessoas conhecidas.
Coloco abaixo meu roteiro de viagem. Queria a opinião de vocês a respeito dos tempos nos lugares, se acham que está ok.
Sei que está um pouco corrido, principalmente a ida a Koh Phi Phi, mas queria passar pelo menos dois dias lá.
Agradeço já imensamente a ajuda de vocês
ROTEIRO:
- Chegar em Cingapura dia 16 e ficar o resto do dia 16, 17, 18 (tenho amiga por lá)
- dia 19 cedo ir pra Phuket de avião, pegar balsa e ir pra Koh Phi PHi . Ficar lá dia 19 e 20.
- Dia 21 ir pra Bangkok. Ficar 21 de noite, 22, 23, 24 e 25. ( provavelmente va para Ayutthaya.. da tempo? Sukhotai seria melhor?)
- Dia 25 a noite ou 26 cedo de avião, ir pra Chiang mai (o onibus só sai a noite e leva 12 horas...). Dia 27 ir pra Chiang Rai (tribos) e voltar. Passar o dia 28 (lua cheia e festa de Loi Krathong) em Chiang Mai.
- Dia 29 voltar pra Bangkok e transporte (indefinido) pra Siem Reap (Camboja).
- Siem Reap dia 30 e 31.
- Phnom Pehn dia 1.
- Ho Chi Minh dia 2, 3 e 4 (um dia pra ir pra Cu Chi)
- Hoi An dia 5 e 6
- Hue dia 7
- Ninh Binh dia 8 de dez
- Hanoi dia 8 a noite, 9, 10, 11 e 12 (halong Bay incluso)
- dia 13 volto de avião pra Bangkok e de lá pego avião pra cingapura.
Oi Pessoal,
Assim como muitos, também sempre quis conhecer o Sudeste Asiático.
Decidi ir sozinha, já que é sempre difícil combinar uma viagem tão longa e pra tão longe com pessoas conhecidas.
Coloco abaixo meu roteiro de viagem. Queria a opinião de vocês a respeito dos tempos nos lugares, se acham que está ok.
Sei que está um pouco corrido, principalmente a ida a Koh Phi Phi, mas queria passar pelo menos dois dias lá.
Agradeço já imensamente a ajuda de vocês
ROTEIRO:
- Chegar em Cingapura dia 16 e ficar o resto do dia 16, 17, 18 (tenho amiga por lá)
- dia 19 cedo ir pra Phuket de avião, pegar balsa e ir pra Koh Phi PHi . Ficar lá dia 19 e 20.
- Dia 21 ir pra Bangkok. Ficar 21 de noite, 22, 23, 24 e 25. ( provavelmente va para Ayutthaya.. da tempo? Sukhotai seria melhor?)
- Dia 25 a noite ou 26 cedo de avião, ir pra Chiang mai (o onibus só sai a noite e leva 12 horas...). Dia 27 ir pra Chiang Rai (tribos) e voltar. Passar o dia 28 (lua cheia e festa de Loi Krathong) em Chiang Mai.
- Dia 29 voltar pra Bangkok e transporte (indefinido) pra Siem Reap (Camboja).
- Siem Reap dia 30 e 31.
- Phnom Pehn dia 1.
- Ho Chi Minh dia 2, 3 e 4 (um dia pra ir pra Cu Chi)
- Hoi An dia 5 e 6
- Hue dia 7
- Ninh Binh dia 8 de dez
- Hanoi dia 8 a noite, 9, 10, 11 e 12 (halong Bay incluso)
- dia 13 volto de avião pra Bangkok e de lá pego avião pra cingapura.
- Meu vôo sai de madrugada de Cingapura dia 14
um grande abraço,
Duda