Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

iporanga

Postado
  • Membros

Se alguem ja foi para iporanga relate aqui eu estou indo pra la este mes vou ficar uma semana la e logo que voltar meu relato estara aqui

• Respostas 22
  • Visualizações 11.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

BOM GENTE ESTIVE CONVERSANDO COM O CHITA E FALEI DESSE SYTE P ELE E ELE FALOU QUE QUEM FOR PRA LA E FICAR NO CAMPING DELE TEM 1 SUPER DESCONTO E SE VC FIZER AMIZADE COM ELE VCS PODEM ATE FAZER UMA TRIPS DE GRAÇA. MAS LEMBREM DE DIZER QUE O JAUM DE RIO CLARO FALOU QUE ELE IRIA DAR UM DESCONTÃO PARA VCS SE VCS FALASSEM QUE ENTRAM NO MOCHILEIROS.COM

VOU PEGAR O TELEFONE DELE AI AMANHA EU COLOCO AQUI PARA VCS

Postado
  • Membros

E PARA COMER LA COMAN NA POUSADA DO ABILIO QUE ALEM DE SER MAIS BARATA E MUITO BOA

Postado
  • Membros

o telefone do chita (guia) eh 015 35561454 fala que o jaum de rio claro quem indicou e que ele falou que quem entrava no michileiros.com teriam um descontao . esse cara e muito gente boa e tem um camping bem estruturado , vcs irao gostar

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

escutei falar que vao fazer um encontro de campistas em iporanga , mas a data nao sei ao certo , mas quando souber posto aqui para vcs saberem direito

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Já estive em Iporanga também. Estou escrevendo sobre outra viagem no momento, Iporanga vai ser a próxima. Dêem uma olhada no meu blog.

Abraços,

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

eu fiquei no campim do lado co coreto no centro do bairrinho , que tem um bar e mercearia que tem de tudo emuito barato ,o campin e do chita e do sr daniel vale a pena , tranqulo com, chuveiro quente e um chalezinho de sapê que eh uma cozinha , vale a pena mesmo e o chita se vc fizer amizade com ele nem gasta com guia ,em uma semana eu gastei 30 reais so ecom 2 dias no camping sem pagar ,vale apenamesmo

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

estive la do dia 25 a 1 de janeiro e realmente la eh o paraiso,nao queria mais voltar.O chita(dono do camping e guia)falou de uma promoçao no carnaval.se pegaren ele como guia ele leva vcs para fazeren 1 rapel, leve(bom para quen nunca fez)incluido na diaria de guia. vc nao gasta mais que 10 reais de guia com ele,a nao ser que foren sozinho, ai fica mais caro, mas vale a pena.E o camping dele tambem eh muito bom ,com chuveiro luz,quiosquee o melhor bem nocentro do bairro da serra e chama esccama de prata ou eh so perguntar do chita.chegou na pracinha vira e sobe 30 metros nao tem erro.e para refeiçao tem um lugar proximo que se come a vontade por 6 reais,muito barato Se alguem se interessar o telefone dele eh 015 35561454 e procura o xita ou o sr daniel

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Jaum...

Vc vai passar o carnaval novamente no PETAR???

O Chita, alem do rapel leve pra quem ta começando, tem os rapel fudidão mesmo??? Ele leva nas cavernas mais longes e dificeis???

Cara, no carnaval vou para lá tbm...

Vamos combinar de nos encontrar...pois irei sozinho...dai é foda...

Ah, vc vai de busão pra lá????

To esperando resposta...abraço cara...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.