Ir para conteúdo

90 dias de carro pela America do sul


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, tenho um projeto chamado vumbora, e em janeiro de 2014 estamos planejando contornar a America do sul de carro, gostaria de dicas e sugestões, moro em Manaus e poderia sair via Boa vista e venezuela, ou podemos sair de Belém descer todo o litoral Brasileiro, fazendo a volta no continente pela Argentina e Chile e voltar pela Venezuela, Roraima, chegando em Manaus. Agradecemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bacana seu registro, li os perengues com o carro, mas é isso ai, mas gostei mais da parte que vc diz que estas viagens servem para rever conceitos, preconceitos, ajudar ser ajudado, e é justamente esse objetivo do meu projeto. Parabéns vá em frente, quando quiser vir a Manaus conte comigo, tem lugares muito bacanas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa tarde ja fiz parte desta viagem vale a pena sim, Se ainda não fez quem sabe podemos fazer juntos ano passado fiz uma viajem pelo norte da america do sul, sai de Itajuba, SP, Cascavel, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Assis Acre, Peru Porto Maldonado, Cusco, Machu Pichu, Eguador, Colômbia, Venezuela incluindo Isla Margaritas, Brasil por Boa Vista Manaus, Alter do Chão, Belem e de volta para Itajuba, fomos em três pessoas em uma Doge Ram 2500 4X4 a diesel, ficamos em hotel a viagem durou 45 dias gastamos uma média de 4.500 reais por pessoas. Foi a primeira viagem de carro fora do brasil, sou uma pessoa determinada tudo deu muito certo, não tivemos nenhum problema nas fronteiras, fomos muito bem recebidos em todos os paises. volto alias quero voltar com um pessoal mais versatil vale a pena ir.

 

Venezuela não gostei muito não, mas quem sabe se o chaves não voltar as coisas melhoram por la, mas mesmo assim gostaria de fazer a viajem de Manaus, Venezuela, Colômbia passando por Barranquilla, Cartagena e descendo pelo pacifico................ entre em contato;...

 

Att.

 

Tarrc

tarrc@erominas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...