Ir para conteúdo

Parque Nacional Torotoro


Posts Recomendados

  • Membros
De forma alguma! vc precisa pegar um taxi da Rodoviária até o ponto do Buzão velhão que vai para Torotoro, pede para o motorista do taxi te deixar no local onde vc vai pegar o Bus para Torotoro, se perder o das 06:00 só tem outro ás 18:00 hs ::otemo::

 

Valeu pelas informações Trota :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

De Torotoro vc precisa voltar para Cochabamba e de lá vc pode ir para La Paz Ou Santa Cruz , dependendo do tempo que vc tiver eu aconselho a ir para a cidade de onde parte seu voo, se for Santa Cruz lá vc tem vários lugares para conhecer, fica em Santa Cruz no Hostel Jodanga e eles te orientam. Eu estou na Estrada em Cumuruxatiba Sul da Bahia, hoje sigo para Porto Seguro, então talvez demore para responder outras duvidas, de todo jeito aproveite e boa viagem ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi,

Eu e umas amigas estamos indo mochilar pela Bolívia, Peru e Chile agora em agosto, e estamos pensando em passar por torotoro.

Vamos passar na volta para Santa Cruz e minha dúvida é a seguinte: Vamos na sexta e voltamos de Torotoro para Cochabamba no domingo a noite. Na sua descrição, só saem ônibus dias de semana. Podemos encontrar ônibus nesses dias (Ida na sexta e volta no Domingo)?

 

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Juliana os ônibus são dois horários por dia um pela manhã e outro a tarde, mas na ida vc se informa sobre horário aos Domingos, como já faz algum tempo que eu fui pode ser que já tenha até outros horários. ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

ola amigo, estou indo de carro para bolivia em Setembro, a principio irei passar em Samaipata...

Após isso irei para Torotoro, mas pegarei a ruta 7..pois é mais perto. vc saberia me dizer como é a estrada..Pois tudo que olho e leio é sobre a ruta 4..sei que no retorno pegarei ela de volta a meu destino.

 

Voce acha seguro contratar alguém lá mesmo eu estando no meu carro? existem guias das atracoes lá na cidade.

Iremos em 4 pessoas ..mas pretendemos sempre ficar em campings em todas as cidades que pararmos.

 

Muito grato pelos relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...