Ir para conteúdo

Parque Nacional Torotoro


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Cid se vc chegar na Rodoviária de Cocha antes das 18 hs vc pega um Taxi e vai direto para a parada do Bus p Torotoro e ganha um dia, O Taxi custa 10 Bolivianos e o terminal fica próximo vc leva uns 10 ou 15 minutos. Dois dias em Torotoro da p vc aproveitar bem os principais lugares. Em Um dia vc faz Ita a cidade de pedra e Umajalanta no mesmo tour, no outro vc faz Canion, El Vergel, e se tiver pique faz outras coisas, no dia seguinte vc retorna para Cocha no Bus das 06:00 hs

 

Valew Trota.

Acabei mudando meu roteiro e Toro Toro ficará para uma próxima.

Mesmo assim muito obrigado (positivado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

Bacana encontrar informações de Toro Toro aqui. Um destino ainda não muito explorado por brasileiros, me parece. Geologia cretácea de arrepiar!

 

 Canyon e El Vergel

 Pegadas de dinos

 Caverna de Umajalanta

 Pontes naturais de pedra

 Pintura em Cavernas

 Museu de Pedra “Pachamama Huasi”

 

Ainda não conheço o parque e estou planejando faze-lo em Abril/2013.

Começo por Santa Cruz e vou direto pra Cochabamba, mas Toro Toro é o atrativo principal. Em 2/3 dias parece que se explora bem o parque. http://www.elmundoverdetravel.com/toro-toro-3-dagen/?lang=en

 

Pelo que li, Cochabamba não é muito alta, mas o parque em si tem áreas de 3800 metros. Nem sei se o que se vê no passeio está próximo deste pico.

Será que terei problemas com aclimatação ou tá na boa? Depois devo ir para Oruru> Uyuni> SPA e tudo mais... todo o roteiro clássico, sem passar por Potosí e Sucre.

 

De repente, quem foi pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Brother, ano passado estive 38 dias na Bolívia e 67 no Perú. Ainda vou fazer o meu relato. A Bolívia é incrível, conheci Torotoro e fui visitar El Vergel, Ciudad de Itas e Umajalanta. Conheci também o museu da cidade, simples mais vale a pena. O dono é um senhor super gente boa que mora muitos anos em Torotoro e se dedica a procurar fósseis na região. A paisagem tbém é linda, o percurso de Cochabamba para Torotoro é incrível, vale a pena ir de dia e conhecer. Tenho muitos conhecidos que somente fazem referência a La Paz, Salar de Uyuni, Titicaca e Estrada da morte, porém há muito mais, como Torotoro, Sorata, Samaipata e outros. valeu o relato abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

oi Trota, muito boa essa opção de torotoro, to pensando seriamente em passar por lá. Me diz uma coisa, vc falou em 500 bolivianos para entrar no parque, mas isso vale pra um dia no parque? Por exemplo, se eu quiser ficar três ou quatro dias fazendo esse tour, esses 500 bolivianos me dá acesso a todos os dias? todas as atrações que vc passou ficam dentro do parque? E, finalmente, a noite eu posso me hospedar em qual cidade, torotoro mesmo? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...