Membros cariocasemroma Postado Setembro 29, 2012 Membros Postado Setembro 29, 2012 Ia fazer uma viagem de 32 dias pela Europa, mas tive de reduzir a duração quase pela metade. Iria em maio, mas agora terei de ir em junho, por questões de trabalho. O roteiro ficou assim: 30/05 - Brasília-Roma 31/05 - Chegada a Roma 01a 04/06 - 4 dias completos em Roma 05/06 - Roma-Londres de avião 06 a 09/06 - 4 dias completos em Londres 10/06 - Londres-Paris de trem Eurostar 11/06 a 15/06 - 5 dias completos em Paris 16/06 - Paris-Brasília Passagens compradas e hotéis reservados. Consegui bons preços. Minhas perguntas: 1 - O início de junho é muito quente em Roma? Sou carioca e estou acostumado ao calor, mas dizem que o verão de Roma beira o insuportável. 2 - O que priorizar em Londres e Paris, pois sei que o tempo é curto? Obs.: Meu roteiro de Roma já está definido e não se admite alteração. rsrsrs 3 - Como está o clima em Paris e Londres nessa época? É preciso levar casaco ou só mesmo roupas leves? Quero priorizar as cidades mesmo, não pretendo fazer passeios bate-e-volta, talvez, Florença, mas vai depender de muitos fatores. Agradeço a ajuda Citar
Membros leo' Postado Setembro 29, 2012 Membros Postado Setembro 29, 2012 Olá, poste dúvidas em relação ao roteiro em Europa- Roteiros de Viagem. Abraço! Citar
Membros motta_gustavo Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Cara, tambem farei esse percurso em Abril de 2013, mas saindo de Sp. Nao estou conseguindo preços bons com multiplos destinos que é o nosso caso. Onde e como vc conseguiu ?? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.