Ir para conteúdo

Oriente Médio - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pedro legal as dicas e informaçoes que vc passou ai! Sera que vai rolar um relato detalhado,hehe?

Eu to planejando uma trip para o meio do ano que vem, tipo ta muitooo longe eu sei, mas to planejando pq quero ir em muitos lugares, entao preciso de tempo para planejar e comprar as passagens bem antes, to colhendo todas as dinformaçoes...

mas assim, to pensando em viajar uns 60 dias, sendo que quero ficar uns 10 no egito e 8 em israel, sera que consigo aproveitar bastante?

minha maior preocupaçao e em israel pq quero conhecer boa parte dos lugares de turismo "critao" saca?

enfim e so isso...rs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae Pedro!!

 

Legais tuas informações cara! Será que seria pedir muito... se você pudesse me passar por aqui ou por mensagem privada os contatos desses taxistas? Achei os valores fenomenais!!!

Estou programando minha viagem pra setembro e outubro... e quero aproveitar o máximo sem gastar demais...

Bom, se não tiver como... já valeu muito esse relato seu aí.. um abração!

 

Sandero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Gisa,

 

ainda não consegui. Estou na fase do desânimo em planejar essa viagem, mas sei que vai passar.. o que não posso é deixar de fazê-la! Só estou preocupado com quanto vou gastar. Uns aqui postam dizendo que gastaram muito pouco, outros dizem que não conseguiram economizar. Tô ligado que depende muito do seu perfil... mas mesmo assim estou grilado com isso. Hehehe

 

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sandero...

Essa fase é chata não é?? As vezes tb fico assim.. é uma trip um tanto complicadinha para programar. Tb notei isso.. e até agora não consegui montar um racional de custos... Teve uma galera que fez milagre com a grana..rsrs... Bom, vamos compartilhando as infos... Mandei uns e-mails para uns hoteis/hostels no Egito. Se responderem posso te encaminhar, se vc quiser.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...