Ir para conteúdo

Oriente Médio - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Esse trajeto é impossível mesmo... Eilat - Petra bate volta dá tranquilo.

 

Melhor jeito seria ele sair do Cairo para Eilat, dormir em Eilat e fazer o bate volta em Petra. Depois pega o ônibus da Egged para Jerusalém (sai a todo momento, portanto que não seja Shabbat) e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi Dete, lendo seus relatos e sugestões percebi que vc é conhecedora da região para a qual quero viajar.

Me chamo Emerson, sou de BH e planejo ir à TURQUIA/ISRAEL/JORDANIA/EGITO, por uns 17 ou 18 dias em JUNHO/JUNHO - 2014. Me interesso por ISTANBUL, TEL AVIV, JERUSALEM, NAZARETH, BELÉM, PETRA, CAIRO, MAR MORTO, MAR VERMELHO, MONTE SINAI. Outros lugares podem ser incluídos. Não sei nada ainda, estou lendo os relatos e ainda não sei o que fazer. Nada em relação a passagens, bus, avião, taxis etc...

Acho que saio de SP para ISTAMBUL, de ISTAMBUL até TEL AVIV (talvez 2 dias lá) devo ir de avião. Conhece alguma cia aérea barata?

De TEL AVIV até NAZARETH de táxi ou bus? é perto? quanto sai o preço?

De NAZARETH até JERUSALEM de bus ou táxi? é perto? quanto sai o preço?

De JERUSALEM até PETRA como ir? onde descer do bus? quanto tempo? preço? é seguro? Quantos dias lá?

de PETRA ao Monte Sinai como se chega? tempo de viagem? hospedagem? preço?

até o CAIRO como chego? de bus? hospedagem?

Cara, tô com muitas dúvidas, mas tenho tempo ainda.

 

Me ajuda aê.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Amigos, gostaria de uma ajuda,

 

estou pensando em fazer Israel-Jordânia-Egito em 15 dias. É possível? Sei que de Israel para Jordânia é relativamente fácil, mas gostaria de aproveitar a viagem e conhecer as famosas pirâmides. Meu plano é ir em Janeiro e ficar 6 dias em Israel, e o restante dividir entre Jordânia e Egito.

 

Se alguém está planejando ir em jan/2014 podemos nos encontrar por lá.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...