Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro - Lima, Cusco e Puno

Postado
  • Membros

Amigos, estou começando a montar um roteiro, com o destino de fazer um mochilão pelo Perú. Ainda estou bem no começo, planejei pouca coisa, mas vou lhes mostrar o que eu já pedir algumas sugestões de lugares para serem visitados, e se alguémtem algumas dicas de como eu posso economizar nessa viagem. Meu orçamento é de R$ 2000, e eu planejo que viagem dure uns 8 dias, se iniciando lá pela segunda semana de Janeiro. A ideia inicial por enquanto é essa:

Porto Alegre - Lima: Sairia de avião de POA. Em Lima pretendo passar uns 2 dias, mas pra ser sincero, estou bem perdido dos lugares bacanas de se visitar lá, vejo um monte de coisa na internet mas não consigo me localizar. Aceito sugestões.

Lima - Cusco: Aqui o objetivo seria fazer uma trilha no Vale Sagrado e, obviamente, conhecer Machu Picchu. Preciso de opiniões aqui. Vocês acham que é mais proveitoso conhecer esse trecho na cara e na coragem ou fechar com uma agência de turismo pra ir com guia, explicando tudo direitinho?

Cusco - Puno: Conhecer as Ilhas Uros.

Vocês tem mais sugestões de lugares bacanas que ficariam no trajeto? Será que eu consigo ficar no orçamento? Tem uma dica boa pra economizar tempo/dinheiro/paciência? Valeu galera, aguardo respostas!

Featured Replies

Postado
  • Membros