Ir para conteúdo

Roteiro - Lima, Cusco e Puno


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, estou começando a montar um roteiro, com o destino de fazer um mochilão pelo Perú. Ainda estou bem no começo, planejei pouca coisa, mas vou lhes mostrar o que eu já pedir algumas sugestões de lugares para serem visitados, e se alguémtem algumas dicas de como eu posso economizar nessa viagem. Meu orçamento é de R$ 2000, e eu planejo que viagem dure uns 8 dias, se iniciando lá pela segunda semana de Janeiro. A ideia inicial por enquanto é essa:

 

Porto Alegre - Lima: Sairia de avião de POA. Em Lima pretendo passar uns 2 dias, mas pra ser sincero, estou bem perdido dos lugares bacanas de se visitar lá, vejo um monte de coisa na internet mas não consigo me localizar. Aceito sugestões.

 

Lima - Cusco: Aqui o objetivo seria fazer uma trilha no Vale Sagrado e, obviamente, conhecer Machu Picchu. Preciso de opiniões aqui. Vocês acham que é mais proveitoso conhecer esse trecho na cara e na coragem ou fechar com uma agência de turismo pra ir com guia, explicando tudo direitinho?

 

Cusco - Puno: Conhecer as Ilhas Uros.

 

Vocês tem mais sugestões de lugares bacanas que ficariam no trajeto? Será que eu consigo ficar no orçamento? Tem uma dica boa pra economizar tempo/dinheiro/paciência? Valeu galera, aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Lima pretendo passar uns 2 dias, mas pra ser sincero, estou bem perdido dos lugares bacanas de se visitar lá, vejo um monte de coisa na internet mas não consigo me localizar. Aceito sugestões.

 

RESPOSTA: Lima tem a CATEDRAL DE LIMA / PALACIO DO GOVERNO / SHOPPING LARCOMAR / HUACA PUCLANA

 

O Shopping é lindo, nao deixe de ir ... o resto é interessantissimo. Visite tbm o centro histórico de Lima e caso esteja num domingo por lá, nao deixe de ir no Show de Águas.

 

Tome cuidado ao volta pro aeroporto pra embarcar pra CUSCO, nao é qlq tipo de táxi que pode adentrar no recinto do aeroporto.