Membros suzi lima da silva Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Boa noite, Pretendo fazer minha 1ª viagem para a Europa (caso não mude de idéia até lá) em junho/2013. Pretendo passar pela Alemanha, Áustria, Holanda e Bélgica, se sobrar tempo na Suiça ou em Praga (Rep. Checa). Gostaria de saber se é uma boa época para viajar, e quanto dinheiro devo levar? São países muito caros? Citar
Membros suzi lima da silva Postado Outubro 2, 2012 Autor Membros Postado Outubro 2, 2012 pretendo ficar de 31 de maio a 01 de julho. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 2, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2012 Boa tarde. Acho uma época excelente, com preços um pouco mais baixos e tempo bom. Quanto às demais perguntas, leia os tópicos da minha assinatura para entender. Adianto para não cair no erro de muitos. Não pense em termos de países. Assim como o Brasil, na Europa os países também são cheios de cidades com enorme potencial turístico. E assim como no Brasil, muitas vezes não é nas capitais que você vai ver todo esse potencial de perto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.