Membros Álvaro Rosa1502430139 Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Pessoal: Me chamo Álvaro, tenho 22 anos, e lhes escrevo pedindo conselhos pois vou fazer uma viagem que, até então, não consigo escolher o roteiro. Pela primeira vez, decidimos deixar as "patroas" em casa e vamos viajar eu, meu irmão gêmeo e meu pai, que com 53 anos ainda tem espiríto e disposição de um garoto. A ideia inicial é de ficarmos 10 dias juntos, em fevereiro de 2013, e quando apartir do regresso do meu pai, eu, e talvez, meu irmão iniciarmos um mochilão pelo Antigo Continente. Concordamos que estes 10 dias é tempo para visitar 3 cidades, sem calma, nem pressa. Como bons apreciadores da boa cerveja, já escolhemos Londres e seus pubs como uma das 3 cidades a serem visitadas. Gostamos muito da ideia de conhecer a Alemanha, acho que a cidade de Berlin também será incluída. O problema é que não encontramos a proxíma peça. Pensei em Paris, mas não me atrai a ideia de conhecê-la com o meu pai e meu irmão, posso estar enganado, mas acho que isto é programa para fazer com a namorada. Gostaríamos de poder dar uma passada em uma estação de ski, mas para isso um dia seria o suficiente. Qual destino que vocês recomendariam para nós?? e se possível que ele não fugisse muito da região... Bom, depois da volta do meu pai penso em fazer um mochilão de 15 dias por Amsterdã, Roma, Barcelona, Madrid e Porto.... O que acham meus amigos? Valeu pela força!! Álvaro. Citar
Membros luciano ladeira Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Boa noite!!! De Londres para Amsterdã tem trem ou se quiser dê uma checada nas low cost(mas cuidado com as mochilas as x são mais caras que o pax). Berlim não fica tão longe numa linha reta é uma cidade legal ( um frio do caraca). Já Roma e Barcelona ficam muito longe destes locais, então se querem continuar a viagem para um destes destinos, o melhor é cobrir este trecho de avião. Bom não dá para fazer Roma e Barcelona na msm viagem por este raciocínio. Se optar por Roma ai sugiro a vcs fazerem Itália, subindo Florença ou Veneza, ou Verona ou Bolonha ou Milão ( muito bom como hub de saída da Europa por ex.). Optando por Barcelona recomendo muuuuito para jovens, uma cidade super animada alegre. Neste caso vc pode ir em direção a Madrid ou Andaluzia (Córdoba, Sevilha e Granada) de lá para o Porto. Questão das passagens nen sempre é bom comprar aqui melhor dá uma pesquisada antes. Abçs Luciano. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 2, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2012 Bem-vindo ao fórum. Existem cidades e cidades. 10 dias em Londres, Paris e Berlim não é a mesma coisa que 10 dias em Milão, Frankfurt e Bratislava. Recomendo uma lida nos tópicos da minha assinatura para entender melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.