Pessoal, estou precisando de uma ajuda para montar o meu roteiro. Estou indo pra California dia 21/01/2013 e pretendo ficar até dia 02/02/2013. Devo chegar por Los Angeles e no mesmo dia ir direto a San Diego, pois é onde um amigo mora. Iniciarei a viagem por San Diego. Devo chegar em San Diego dia 22/01/2013 à tarde/noite.
Gostaria de montar um roteiro de viagem: para onde ir? de carro ou avião? qtos dias em cada lugar?
Planejei começar com algo da seguinte maneira:
22/01 CHEGADA EM LOS ANGELES À TARDE
22/01 TARDE/NOITE SAN DIEGO (DUVIDA: IDA A SAN DIEGO, CARRO, TREM OU AVIÃO?)
23/01 SAN DIEGO
24/01 SAN DIEGO
25/01 SAN DIEGO
26/01 LAS VEGAS (DUVIDA: IDA A LAS VEGAS CARRO OU AVIÃO?)
27/01 LAS VEGAS
28/01 LAS VEGAS
29/01 LOS ANGELES (DUVIDA: IDA A LOS ANGELES CARRO OU AVIÃO?)
30/01 LOS ANGELES
31/01 LOS ANGELES
01/02 LOS ANGELES
02/02 LOS ANGELES
VOO LOS ANGELES - RECIFE SAINDO 02/02/2013
Preciso de ajuda pra saber se distribui bem os dias entre as cidades. Gostaria também de saber se incluo ou não San Francisco mesmo com o tempo apertado, ou retiro alguma cidade pra colocar SAN FRANCISCO? O que vocês acham? Outra dúvida, devo ir às cidades de avião ou carro? lembrando que tenho tao pouco tempo para ficar por lá, pensei que avião seria melhor. qual opinião de vocês?
Caso tenha outra idéia que mude completamente o roteiro, gostaria muito de saber. Mas, tem que partir de San Diego.
Pessoal, estou precisando de uma ajuda para montar o meu roteiro. Estou indo pra California dia 21/01/2013 e pretendo ficar até dia 02/02/2013. Devo chegar por Los Angeles e no mesmo dia ir direto a San Diego, pois é onde um amigo mora. Iniciarei a viagem por San Diego. Devo chegar em San Diego dia 22/01/2013 à tarde/noite.
Gostaria de montar um roteiro de viagem: para onde ir? de carro ou avião? qtos dias em cada lugar?
Planejei começar com algo da seguinte maneira:
22/01 CHEGADA EM LOS ANGELES À TARDE
22/01 TARDE/NOITE SAN DIEGO (DUVIDA: IDA A SAN DIEGO, CARRO, TREM OU AVIÃO?)
23/01 SAN DIEGO
24/01 SAN DIEGO
25/01 SAN DIEGO
26/01 LAS VEGAS (DUVIDA: IDA A LAS VEGAS CARRO OU AVIÃO?)
27/01 LAS VEGAS
28/01 LAS VEGAS
29/01 LOS ANGELES (DUVIDA: IDA A LOS ANGELES CARRO OU AVIÃO?)
30/01 LOS ANGELES
31/01 LOS ANGELES
01/02 LOS ANGELES
02/02 LOS ANGELES
VOO LOS ANGELES - RECIFE SAINDO 02/02/2013
Preciso de ajuda pra saber se distribui bem os dias entre as cidades. Gostaria também de saber se incluo ou não San Francisco mesmo com o tempo apertado, ou retiro alguma cidade pra colocar SAN FRANCISCO? O que vocês acham? Outra dúvida, devo ir às cidades de avião ou carro? lembrando que tenho tao pouco tempo para ficar por lá, pensei que avião seria melhor. qual opinião de vocês?
Caso tenha outra idéia que mude completamente o roteiro, gostaria muito de saber. Mas, tem que partir de San Diego.
Desde já,
Obrigado.