Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

BONITO/MS em baixa temporada. (após o carnaval 2013) QUEM TOPA??

Postado
  • Membros

Gente, não curto viajar em alta temporada por ser mega lotado e valores muitos altos.. tenho vontade de conhecer Bonito, por ser bem natureza... quero ir depois do Carnaval, porém meus amigos e amigas, vão estar trabalhando e eu vou estar de féééerias.. iuupi

Andei pesquisando sobre, e achei dicas, roteiros, valores, onde ficar etc... eu um fórum de uma mochileira que mora próximo a Bonito.. e adorei tudo!

Segue o link..

bonito-ms-para-quem-quer-gastar-pouco-t61100.html#p642493

Caso alguém se interesse.. simboraaa! caso ao contrário, irei sozinha mesmo.. rs :/ Forever Alone...

• Respostas 24
  • Visualizações 6.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou pensando em ir no final de abril. Vou sozinha e estou pesquisando pacotes por lá, comprando tudo aqui é muito caro. Vi um site que parece muito bom, oferece translado, hotel e passeios, mas não tenho referência, alguem conhece o Bonito Expeditions? Fica na rua Pilad Rebuá 1994 centro de Bonito. Estou com medo de fazer o negocio e a empresa ser fantasma. Se alguém puder me ajudar... http://www.bonitoexpeditions.com.br/

Postado
  • Membros

Olá... estou querendo ir em Julho/ 2013.

Alguém sabe me dizer pra quantos dias tem atividades lá pra conhecer bastante lugares..??

Postado
  • Membros

Olá Nathalia, Bonito também está entre as minhas opções de férias. Março! Ainda não reservei nada, pois estou decidindo. Vc já tem o roteiro. Como não conheço C Grande, pretendo primeiro conhecer a Capital se possível *($) fazer o passeio do famoso trem e depois seguir à Bonito.

talvez possamos combinar algo. Sou do RJ

Postado
  • Membros

Pessoas queridas, sou de SP e vou pra Bonito dia 25/04 e volto dia 29/04. Alguém vai nesta data? Alguém encontrou alguma forma da viagem ser mais econômica???

Bjs,

Postado
  • Membros

Pessoal, estou pensando em ir em maio, baixada pelo dia 12 ou 13 ficar sete dias! Vi um hostel muito bem falado Bonito Hi Hostel.

Encontrei passagens para campo grande a partir de 366 ( já com taxas)

Parece tranquilo escolher os passeios lá na hora. Se alguém estiver afim de se jogar!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pretendo ir em Junho e ficar no Hostel...entrem no site: http://www.bonitohostel.com.br

lá no site tem os preços e tudo...e eles fzem um pacote pra vc ir pro pantanal tb..e tem transporte compartilhado.

Eu qro acampar..soh tem q pensar no frio.

Postado
  • Membros

Kelly, também vou pra Bonito em junho, de 7 a 16, e pretendo ficar nesse mesmo hostel. Vc tá pensando em ir nessa data?

Me interessei pelos passeios ao Pantanal tb!

Postado
  • Membros
Kelly, também vou pra Bonito em junho, de 7 a 16, e pretendo ficar nesse mesmo hostel. Vc tá pensando em ir nessa data?

Me interessei pelos passeios ao Pantanal tb!

carol, vou pro ms de 7-17 de junho

mas primeiro vou pro pantanal

dia 1'2 pretendo estar em bonito

meu voo é dia 17 de manhazinha, q horas vc volta dia 16?

Postado
  • Membros

Eu não tenho data definida ainda, pq ainda não fiz o roteiro das minhas férias...o tempo ta voando neh!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.