Ir para conteúdo

BARCELONA/PARIS/AMSTERDAM/LONDRES

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Bom, ja tenho passagem comprada de ida e de volta, será com chegada em Barcelona e volta por Londres.

Gostaria que me ajudassem em avaliar um melhor roteiro, se posso incluir mais um país ou cidade.. não vou ficar muito tempo e é minha primeira viagem internacional sozinha

aqui vai o roteiro. Não sei se incluo bruxelas ou luxemburgo, não quero gastar muito mais por que como eu já pesquisei.. o natal e reveillon só encontro preços não muito agradáveis rsrsrs

21/12 SAÍDA BRASIL/ CHEGADA BARCELONA

22/12 BARCELONA

23/12 BARCELONA

24/12 BARCELONA

25/12 BARCELONA

26/12 SAÍDA BARCELONA - PARIS (AÉREO) MANHÃ

27/12 PARIS

28/12 PARIS

29/12 PARIS

30/12 PARIS PARA AMSTERDAM

31/12 AMSTERDAM

01/01 AMSTERDAM

02/01 SAÍDA AMSTERDAM - LONDRES (AÉREO) OU (TREM)

03/01 LONDRES

04/O1 LONDRES

05/01 LONDRES

06/01 LONDRES

07/01 VOLTA AO BRASIL

Por favor gente, me ajudem :)

• Colaboradores
Postado

Oi Mariana,

Eu achei bem distribuído os dias já que você tem pouco tempo. Talvez eu tirasse um dia de Barcelona e colocaria em Paris. Eu também não incluiria outros lugares, aliás, se fosse escolher eu tiraria algum lugar porque você tem pouco tempo em Paris e em Londres (pq são cidades imensas), mas isso tudo varia de acordo com o que você quer ver por lá.

:D

• Membros de Honra
Postado

Eu aumentaria pelo menos um dia em Paris, tirando de Barcelona. Barcelona na realidade a maior parte do essoal fica mais tempo, para curtir as noitadas que sáo ótimas, muita festa mas em termos de pontos turísticos da pra ver rapidinho. Mas se vc ja comprou a passagem de avião de Barcelona paciência se bem que de trem é super fácil rápido.

• Membros
Postado

Valeu gente,

mas é que barcelona tirar pra mim complica, por que eu teria que sair no dia 25 de dezembro, e a easyjet por exemplo não funcionará no dia de natal

outra questão tb, é que além de passear, eu gostaria de ficar mais em barcelona pois minhã irmã está morando lá, então já ficaria mais tempo com ela.

Estou com dificuldades de encontrar lugares em paris, amsterdam e londres, devido ao período que ficarei.. se alguém tiver sugestoes de lugares baratos e bons, eu agradeceria.

• Colaboradores
Postado

mariana, em amsterdam e paris eu aluguei estudios pelo homelidays.com, mas fica um pouco caro se vc for sozinha. Em Londres eu fiquei no Tune de Westminster e achei razoavel. A localizacao é ótima só dá pra ouvir mt barulho dos outros quartos.

• Membros
Postado

Boa tarde,

Com certeza aumentaria um dia em Paris. Barcelona, como amigos nos disseram, é mais conhecido por baladas, pois na Europa as cidades param a uma da manhã, e Barcelona é conhecida por ficar ate 7 da manhã no pique da moçada.

Paris é sensacional mesmo se você nao gosta de museu e relativamente barata pois a diversidade é maior, no museu do louvre estudante não paga para entrar e da pra ficar um dia todo visitando esse museu.

Meu palpite é incluir Belgica, pais muito bom e que nao atrapalharia seu roteiro, pois estaria no caminho de Paris e de Amsterdam. Se aceita sugestão de cidades na Bélgica: Beuges, Gent e Liége valem a pena ser visitadas. Essa época do ano é cara em toda regiao BENELUX, então se for comprar faça em Londres ou Paris (compre roupas de inverno, não de media estação, pois essa época em toda essa região é muito frio).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...