Ir para conteúdo

Barracas GUEPARDO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Staley, já acampei pela 3ª vez com a apollo 4 e só na mais recente das viagens, na praia da pinheira, acabei pegando um toró d'água daqueles, ela segurou a bronca legal, pra não dizer que foi perfeito, quando fui desmontá-la, ví que em baixo do isolante térmico tinha um pouco de umidade(quase imperceptível) mas aí a culpa não foi da barraca, mas minha mesmo, pois fiquei com pouco espaço para montá-la no camping e acabei não usando os extensores, logo o sobre-teto encostou no nilon interno da barraca e aí a galera sabe que é fatal, mas mesmo com esse meu descuido ::putz:: o que entrou de água foi algo imperceptível mesmo, na minha avaliação foi um sucesso. Obs.: essa barraca tem costura selada ::otemo:: , daqui pra frente pra mim isso é um requisito básico na compra de barraca.

Aquele abraço à todos!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom eu estou para comprar uma Barraca maior, e tendo muito pro lado da ZEUS 6, principalmente pela questão de espaço e do avanço dela, quanto a qualidade tenho procurado mto comentarios, todos falam bem da barraca, mas nenhum fala de como ela se comporta na chuva ( o que me preocupa muito) e por que não os ventos.

Quanto a trilhas e rumos a qualidade é inquestionavel, mas estou esperando mais comentarios sobre a ZEUS por que tem tudo pra ser A BARRACA!

 

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com as mesmas dúvidas do companheiro de cima. Gostei muito do design e montagem dela, queria a opinião de alguém que tenha e enfrentou fortes chuvas e ventanias. Nessa virada de ano eu acampei com uma Quechua T4, excepcionalmente uma ótima aquisição, mas agora pretendo comprar outra, e essa Zeus está me chamando a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

por R$ 484,00 (na arco e flecha) eu pequisaria outra... mas já que vocês estão tentados por esta barraca, pq não dão uma olhada nela ao vivo, nas costuras, varetas, zipers, specks e etc...? já que ninguém aqui tem vocês podem ser os primeiros a fazer uma análise. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

bom, cada um cada um, mas eu sou assim... se eu estou interessado por um produto pesquiso, comparo idéias, mas no fim vou pela minha opinião.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...

 

Eu comprei 2 barracas da Guepardo modelo Zeus, as duas no primeiro déia de uso quebrou a vareta.

Entramos em contato com a Guepardo e eles nos decepcionaram falando que não iriam fornecer varetas novas e somente mandaram 1 vareta, pedindo para que a gente desmonta-se ela e se vira-se para consertar as varetas restantes,

 

Só nos enrolaram.

 

Hoje me arrependo de ter comprado as barracas da Guepardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Eu tenho 3 barracas da Guepardo. Uma Zeus, Uma Atena 3 e agora acabei de comprar uma VENUS 6, que lançou a pouco tempo.

 

QUE BARRACAC FANTÁSTICA... ELA TEM A MESMA ESTRUTRA QUE DA NAUTIKA DOME(FIT), QUALIDADE DA TRILHAS E RUMOS, E AS ESTRUTURA IGUALZINHO DA COLEMAN WHEATHER LX. TODA FIXAÇÃO DELA É EM GANCHOS....

 

DETALHE: 2 ENTRADAS, SOBRETETO, 1.200MM de coluna d´água.....

 

RECOMENDO COMPRAR!!!! UM AVIAO DE BARRACA. FUI PARA ANGRA SEMANA PASSADA, E CAIU UM PORRADAO DE 2HORAS DE CHUVA, E NAO PASSOU UM GOTA....

 

PODEM COMPRAR EU RECOMENDO

 

E A ATENA 3, DA GUEPARDO, DAS MAIS BARATAS HOJE, É A ÚNICA QUE VEM COM 1000M DE COLUNA D´ÁGUA. NE ÉPOCA QUE COMPREI, ERA 800MM...

A ZEUS NEM COMENTO, POR É A MINHA MANSÃO NO CAMPING.... EXCELENTE TAMBEM

 

BOA VIAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

SO UM COMENTARIO....

 

A MINHA ZEUS TB QUEBROU NA PRIMEIRA VIAGEM QUE FIZ PARA A CHAPADA. A SORTE QUE EM LENÇOIS/BA, TINHA UMA LOJA QUE VENDIA VARETAS. COMPREI, ARRUMEI E CONTINUEI VIAJANDO...

 

DICA: SEMPRE QUE FOR FAZER UMA VIAGEM, QUE O CAMPING FIQUE LONGE DA CIDADE, COMPRE UM KIT DE REPOSIÇÃO...

 

.... QUANDO VOLTEI ENTREI EM CONTATO COM O SAC DA GUEPARDO, E INFORMEI O OCORRIDO, ELES ME ENVIARAM UM CONJUNTO COMPLETO DE VARETAS. NUM PRAZO DE QUATRO DIAS, ESTAVA NA MINHA CASA.

 

FANTASTICO O ATENDIMENTO DELES.

 

VALE A DICA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

fala galera, tranquilo?

então, dei uma boa vasculhada pela internet para arrecadar informações, e agora resolvi mandar a minha pergunta.

 

gostaria de uma barraca com entrada dupla: pela frente e por trás, com bom avance e um bom espaço para duas pessoas com mochilas. e claro q aguente sol e chuva brasileira.

então estou pensando em comprar uma guepardo apolo 4, pois ela tem tudo issoo que procuro, parece me ser bem completa, além d ter 6 lados.

 

a minha duvida é sbre o calor, me parece que por ser amarela os raios do sol ultrapssam com mais facilidade, formando um forno no seu interior? o amarelado dela ate me parece ser meio transparente, alguem teria alguma informação em relação a isso?

 

também pensei em comprar uma ferrino geo 3, mais na minha opinião ela perderia pra apolo em relação ao espaço.

 

alguma opinião p/me ajudar?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gostaria de gastar proximo de 350 reais, a geo 3 ta bem mais caro, e a guepardo tem um formato mais adaptado as minhas restrições, mesmo eu sabendo da qualidade ferrino:

 

http://www.casadomontanhista.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=709 FERRINO

http://www.netshoes.com.br/produto/221-2400-030-01 GUEPARDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pelos links que passaste as duas estão R$299,00, eu escolheria de olhos fechados a Ferrino.

Ela tem 3.000mm de de coluna d'água no sobreteto, a Guepardo não informa mas pelo que tenho lido deve ser algo em torno de 1.200mm.

E o tamanho (e peso) das duas é praticamente igual, levando a Ferrino vantagem de 5cm na largura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...