Ir para conteúdo

AJUDA - PRIMEIRO MOCHILÃO BOLÍVIA, CHILE E PERU - 05\01\2013


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigo, muito bom o seu roteiro, fiz uma trip ano passado pela Bolivia, Peru, Chile, e foi sensacional ...

 

Só queria te dar um toque ...

 

Vá a Machu Picchu por trilha ...

 

Os vários dias de caminhada, além das paisagens belíssimas e da paz interior que voce encontrará, irão ajudar ainda mais na expectativa de chegar a Machu Picchu e também pelo fato do caminho ter sido longo você irá curtir mais o momento final !!!

 

Quanto ao valor em maio/2011 paguei aproximadamente uns 200 dólares pela trilha Salkantay e valeu muito a pena pois alëm do trabalho dos guias tem todo o pessoal do suporte que monta/desmonta acampamento e almoços/jantares durante a caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
NÃO TEM PARTIDA AOS SÁBADOS!

MAIS INFORMAÇÕES AQUI:

http://www.mochileiros.com/trem-da-morte-perguntas-e-respostas-t18111-45.html

20121025224740.jpg

 

 

E ai Leo blz,

 

vou ter que perder um dia então, pois não tem saídas aos sabados, vou de avião até Campo Grande e pegar um Bus até Corumbá, estarei na fronteira na parte da tarde no sabado.

 

agora a pergunta é ?

 

Terei que passar a noite para aguardar o trem, ouvi comentários que em Puerto Quijarro é um pouco quanto perigoso,

 

é melhor ficar em Corumbá ou Porto Quijarro ?

 

Alguém tem alguma indicação de hostel nessas cidades ?

 

É melhor ir comprar a passagem do Trem no sabado ou deixa pra comprar no próprio Domingo ?

 

se alguém tiver essas informações, me de dicas por favor,

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigo, muito bom o seu roteiro, fiz uma trip ano passado pela Bolivia, Peru, Chile, e foi sensacional ...

 

Só queria te dar um toque ...

 

Vá a Machu Picchu por trilha ...

 

Os vários dias de caminhada, além das paisagens belíssimas e da paz interior que voce encontrará, irão ajudar ainda mais na expectativa de chegar a Machu Picchu e também pelo fato do caminho ter sido longo você irá curtir mais o momento final !!!

 

Quanto ao valor em maio/2011 paguei aproximadamente uns 200 dólares pela trilha Salkantay e valeu muito a pena pois alëm do trabalho dos guias tem todo o pessoal do suporte que monta/desmonta acampamento e almoços/jantares durante a caminhada.

 

 

 

Fala ai João blz,

 

cara se for esse valor e tiver a disponibilidade de vagas, pois existem um números de vaga para a trilha, eu irei fazer com certeza

pois vi, não lembro qual comentário o valor era quase o dobro disso em torno de $ 385, como estamos em dois, eu e minha esposa, irei ficar bem pesado pra mim, mas se for em torno dos 200 vamos fazer a trilha sim,

 

a Salkantay é a de 4 dias e 3 noites ?

 

Pois o objetivo principal da viagem é Machu Picchu e tudo que envolve. Se tiver que pular alguma coisa na Bolivia, vou faze-lo, só pra fazer a trilha MP.

 

Qual é o processo lá, tenho que levar a mochila cargueira também na trilha ?

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
agora a pergunta é ?

Terei que passar a noite para aguardar o trem, ouvi comentários que em Puerto Quijarro é um pouco quanto perigoso,

é melhor ficar em Corumbá ou Porto Quijarro ?

Alguém tem alguma indicação de hostel nessas cidades ?

Perigoso é ....assim como é em Corumbá ou em Sampa, não é nenhum bicho de 7 cabeças como pregam, basta ter as mesmas preocauções que teria na praça da sé e vc não terá problemas.

Quanto a ficar em Corumbá ou lá vai depender do horário que comprar o trem, se for no das 11:30 aconselho ficar em Quijarro pois pode atrasar no dia seguinte voltando de Corumbá pra Quijarro e perder o trem.

a 6 quadras da estação tem um bom hotel em quijarro, eu ficaria lá: http://www.tamengo.com/

É melhor ir comprar a passagem do Trem no sabado ou deixa pra comprar no próprio Domingo ?

se alguém tiver essas informações, me de dicas por favor,

abç

Quanto a comprar, compre o quanto antes vc puder, as vezes até compensa gastar um pouco mais e comprar via alguma agencia pra garantir a passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...