Ir para conteúdo

Preciso de Dicas de Roteiro - Europa.


Posts Recomendados

  • Membros

Buenas aos amigos como estão?

 

Sou novo por aqui, e em 10d houve revoluções na minha vida, em que resolvir ir pra italia finalizar minha dupla cidadania,

a quanto isso não tenho duvidas, está tudo ok e tenho suporte.

 

Mas passado o meu processo de residencia, terei em torno de 1 mês pra passeio,

tenho alguma ideia de lugares que pretendo conheçer...

 

Ficarei em Bérgamo que é 70km de Milão para terem uma ideia do que posso fazer,

 

Pois bem, dividi meu cronograma em 3 roteiros na verdade.

 

Milão á Edimburgo na escócia, vou de avião pelo custo, e porque tenho parentes lá preciso ficar uns poucos dias por lá.

 

Quero fazer alguma espécie de Eurotrip, saindo de milão. Não tenho ideia, basicamente tinha pensado em;

Milão/Ostenrich/Monique/Berlim/Amsterdam/Bruxelas/Paris. (Se tiverem sugestões melhores dessa que tracei, por favor me ajudem, já estou a olhar muito aqui pelo site...)

 

Um Tour pela italia, sabendo que tem muita coisa, e nem ideia de onde ir e começar...

 

Então queria ajuda nesses quesitos, tenho algumas pequenas duvidas ainda por ex de;

é melhor ir de avião dentre os paises da europa, ou trem? qual mais rentável pra esse caso?

 

Como falei foi tudo muito rápido, dia 24, quarta feira que vêem eu já viajo.

Fico aberto a sugestões!

 

Obrigado aos amigos da mochila! ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gustavo, bem-vindo ao fórum.

 

Sem definir o que você quer fazer, não adianta opinar no transporte. Muda tudo.

 

Recomendo que você pesquise sobre a Itália. Afinal, se vocÊ tirou cidadania italiana e já está na Itália, algum interesse pelo país deve ter. Tem gente aqui no fórum que ficou 45 dias só na Itália. Então material para pesquisa não vai faltar. Se vocÊ acha que não vai ter tempo suficiente para pesquisar, vá na seção de relatos e copie o roteiro que te agradar mais.

 

Feita a devida pesquisa, se desejar, poste aqui de novo um roteiro pronto (realista, com tempo suficiente para o que você quer fazer) e terá algumas opiniões.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...