Ir para conteúdo

Leste Europeu - Novembro/12 (Amsterdã - Berlim - Praga - Viena - Budapeste - Roma)

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Fala Galera !!!!

To montando um roteiro já com data definida, vou dia 01 de novembro e volto dia 19.

Abaixo segue meu roteiro, gostaria que vocês disessem se está legal, se mudariam alguma coisa (qtde de dias em cada cidade, etc). E se conhecem alguma peculiaridade dos lugares, algo que fuja daquele roteiro turistico basicão de cada cidade!!

- Amsterdã - 2 dias

- Berlim - 3 dias

- Praga - 4 dias

- Viena - 2 dias

- Budapeste - 4 dias

- Roma - 3 dias

Obrigado a todos e quem estiver por lá nesse periodo e quiser marcar alguma, segue meu e-mail : willian_geologia@hotmail.com

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Amsterdam e Roma estão um pouco fora de mão. Concentrando sua viagem no resto, fica bem melhor. Até mesmo porque vocÊ está com pouco tempo em Viena.

Como está com tempo suficiente em Praga para uma fugida, acho que um bate e volta para Cesky Krumlov seria interessante. Pesquise. Kutná-hora também agrada a muitos. O mesmo vale para Budapeste, pode dar um pulo em Szentendre, Éger ou Pécs.

Não sei informar sobre a vida noturna, mas acredito que seja mais agitada em Berlim, por ser uma cidade mais moderna.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...