Membros lopz934 Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Opa, sou novo aqui ^^. Então, já tive a oportunidade de ir com minha família para a Europa, no ano passado. Nessa viagem fui para londres, roma, lisboa e paris. Dessa vez vou estar indo para Brighton fazer um curso de inglês. Vou ficar lá janeiro, fevereiro e, possívelmente, março. Agora fico na dúvida, onde ir? eu gostaria muito de viajar preferencialmente de trem. O que eu penso é que certamente irei para bélgica e vou de novo para paris, porque posso ir nesses 2 pelo euro star(que eu me lembre é isso né? baris, bruxelas e londres). Qual outro lugar é interessante de ir? Gostaria muito de visitar a irlanda, grécia, suíça e alemanha...o que indicam? qual meio de transporte? deixem sua opiniao . Citar
Membros Rafael P R P Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Partindo do princípio que vc quer ficar por perto e evitar deslocamentos mais caros, preferencialmente por trem, posso te dar algumas idéias: - Sugiro trocar Bruxelas por Antwerp, Ghent ou Brugge. - Já que vc vai ficar lá em cima, pode pegar um voo low cost pra Dublin pela Air Lingus: http://www.aerlingus.com/en-US/home/index.jsp. - Lille, no norte da França é interessante pra um fim de semana, fica a 40 minutos de Bruxelas. - Existem trens de Londres para Amsterdã, vale a visita. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.