Ir para conteúdo

Verão Itália - 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, eu fiz um roteiro de viagem para Itália e gostaria da ajuda de vcs!

Achei melhor colocar algumas cidades base e fazer bate-voltas de trem ao invés de sempre mudar, com mala e cuia.

Conto com ajuda e dica de vcs! Ao todo eu terei 10 dias completos no país.

Segue:

 

1. Milão

2. Milão

3. Verona

4. Bate-Volta, Veneza

5. Firenze

6. Bate-Volta, Pisa

7. Bate-Volta, Cinque Terre

8. Roma

9. Roma

10. Roma

 

Eu gostaria de ficar mais um dia em Firenze mas não vejo de onde posso tirar ...

Desde já obrigada, beijos!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vinda ao fórum.

 

Eu tiraria um de Milão, a menos que você queira ver o Lago di Como. Normalmente não sugiro tirar dias de nenhum lugar, mas como é muito difícil alguém gostar de Milão a ponto de achar que vale a pena ficar dois dias por lá, fica a dica.

 

Não acho legal o bate e volta a Veneza, que merece no mínimo do mínimo um dia completo. No entanto, se insistir mesmo assim, eu faria Veneza como um stopover entre Verona e Florença. Aliás, bote esse roteiro no mapa, tenho minhas dúvidas se está numa ordem boa.

 

Não recomendo o bate e volta a Cinque Terre que, como o próprio nome diz, são 5 vilas. O deslocamento de Florença até lá envolve conexões, você já vai perder um bom tempo no transporte. Eu deixaria para uma outra ocasião.

Link para o comentário
  • Membros

Gostei do Roteiro de Vcs. Eu já fiz o bate volta de Verona a Veneza. Acho que dá. Tire um dia de Milão e vá para Cinque Terre. Eu fiquei 2 dias lá. Queria ter ficado mais... Veja no meu blog o post de Cinque Terre: http://www.feriasdemochila.com.br/search/label/Cinque%20Terre Se tiver que tirar alguma cidade, tire Pisa, ali você só perderá a Torre.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...