Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Argentina/Chile disponível para download.

Postado
  • Membros

Galera estou disponibilizando aqui para download o roteiro que eu AINDA estou organizando para Dezembro deste ano. Acho que está ficando bem completo e bacana, está aí pra quem quiser copiar algo ou também se puderem me dar algumas idéias e corrigir alguns eventuais erros, seria ótimo. :)

Façam bom proveito. ;)

Roteiro de Viagem - America do Sul (Resumido).pdf

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

George Leonardo. Cara a idéia do mochilao é viajar gastando o mínimo possível, sem muito luxo. Mas vai depender muito, se você resolver fazer todos os passeios descritos no roteiro provavelmente sairá um pouco mais caro. Mas é para ser algo em torno de 3 à 5 mil reais. Rola sair por menos se você optar por pegar carona e nao ter que pagar por ônibus/táxis/aviao (estas sao uma das coisas que voce mais gastaria). Penso em pegar caronas em alguns trechos (mas tem que tomar cuidado com datas marcadas daí.. já que a carona pode demorar).

Digo isto com base nas minhas pesquisas e leituras, já que ainda nao fui fica difícil dizer o total de gastos ao certo. Seria melhor a galera aqui dizer.

Espero que tenha dado pelo menos uma idéia hehe.

Abraçao. :)

Postado
  • Autor
  • Membros

Dalvan, voce sabe me dizer se para esses passeios no meu roteiro é necessário sempre agendar com antecedencia? Será que é possível chegar no dia ou 1 dia antes e contratar?

Tipo Trekkings em Ushuaia, passeios de catarama, Rafting, Trekking em Torres del Paine, Subida do vulcao Osorno, etc.

Grato

Postado
  • Membros

Então... não tenho certeza quanto a necessidade da reserva... em alguns casos precisa sim porque o pessoal da agencia de turismo tem que organizar guia e material... o legal seria ir no local pelo menos 1 dia antes...eu ja usei agencia de turismo sem reserva e nao teve problema...

• 10 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.