Membros lopz934 Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Olá Em janeiro vou pra Brighton(Inglaterra) fazer um curso de inglês e acaba dia 2 de março. Depois quero ficar 1 ou 2 meses fixo em algum país da Europa que não seja a Inglaterra(pq o custo de vida lá é muito caro, e eu já vou ficar 2 meses lá no curso) para pôr em prática o inglês que aprendi no curso. Então queria pedir a opinião de vocês...qual país ficar? não quero ficar em um país como frança, que o povo parece que não gosta de falar outra língua que não seja o francês, e quero um país com um custo de vida não muito alto(creio que nao da pra dizer alto, por ser a europa...). E mais importante, ficar em que tipo de acomodação? Alugar um quarto? Alguma idéia de quanto iria sair isso? Obrigado!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 23, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2012 A Holanda seria um bom país para praticar o inglês, pois lá a fama é de que os holandeses falam outra língua sem se incomodarem com isso. Mas não é exatamente o país mais barato que você procura. Já pesquisou sobre a Irlanda ? Ouvi falar que lá é bem mais barato que a Inglaterra. Só tem uma coisa, sotaque britânico faz muita diferença e isso você só encontra na Inglaterra. Na Irlanda será quase que falar outro idioma. Em qualquer outro lugar dificilmente você conseguiria praticar o inglês sem modificar o sotaque britânico. Eu praticaria na Inglaterra mesmo, se esse é seu principal objetivo. Quem sabe não haja outra região por lá que seja mais em conta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.