Ir para conteúdo

Roteiro Itália - Norte a Sul - Maio 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Acho q fechei o roteiro, não sei se aqui é o local apropriado, desculpa Tbsanchez se invadi o seu tópico, mas como já estou utilizando ele para tirar minhas dúvidas...

Agradeço aos que que contribuiram com informações/sugestões, em especial a Marcos, fesohnson e Michel, esse site é realmente muito bom, mais chega de babação...

10/4 Sampa - Milan

11/4 Chegada Milan

12/4 Milan-Veneza cedo de trem

13/4 Veneza (Treviso) 16:05 hs pela Ryanair - Palermo. Sei, apenas um dia foi onde a patroa liberou cortar...menos o jogo do Milan

14/4 Palermo

15/4 Palermo

16/4 Agrigento

17/4 Taormina

18/4 Taormina - Catania 22:52 Trem Cabine - Napoles (8:26 hs)

19/4 Chegada a Sorrento cedo

20/4 Sorrento - Capri

21/4 Sorrento

22/4 Sorrento - Pompéia - Napoles, se der ir no Museu Arqueológico 16:30 - Roma (17:40)

23/4 Roma

24/4 Roma

25/4 Feriado - Roma

26/4 Roma Aluguel de Carro - Assis. Tentei ver um aluguel já em Assis, nos sites de pesquisa que cotei não tem, só no aeroporto de Perugia, sera´que rola de ir cedo de Roma a té Assis de Trem, no final do dia ou do início do outro dia pegar o carro em Peruggia.

27/4 Assis - Orvieto (mais cedo possível), conhecer Orviedo e Bagnoregio, se der Montefiascone.

28/4 Orvieto - Montalcino - Siena. Indo pelas estrada S2. Será que dá para conhecer mais alguma vila ou vinícola?

29/4 Siena (cedo) Monteggioni - San Girmignano - Florença entregando o carro no final do dia.

30/4 Florença - Uffizi

01/5 Feriado - Florença

02/5 Florença - Pisa - La Spezia

03/5 La Spezia 5 Tere

04/5 La Spezia - Portovenere - La Spezia 15:53 - Milan (19:50)

05/5 Milan o dito cujo do jogo Milan X Torino. Alguem sabe se no dia do jogo tem a visita ao museu? Mas vou postar a pergunta no respectivo tópico.

06/5 Milan - Como Ainda sem a certeza

07/5 Milan 22:00 - São Paulo

08/5 SP- CG

::otemo::

Acho que é isso...Qualquer sugestão agradeço.

 

obs: Fesohnson vi no seu tópico do roteiro que sua namorada tb é vegga ovo-lactéo.hehehehe Bolonhesa sem carne é dosse!!!!!! :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Já faz tanto tempo que ela virou veggie que eu até me acostumei... Melhor p/ yo que ganho o recheio dos lanches que ela pega as vezes :P Teve até uma vez que fomos numa lachonete e ela pediu um hamburguer completo, com cheddar, salada e etc, mas sem o hamburguer... lembro até hoje a cara de perplexa da atendente ::hahaha::::lol3::

 

Fico feliz por ter te ajudado de alguma forma :D

 

Nas quebradas de Montalcino, tem Pienza e Montepulciano que ficam a menos de 35km de distância. E perto de Montefiascone(50km) tem Pitigliano.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, nao deu tempo ai da de ler o tanto de coisa que voces escreveram ai em cima, maaas, to nessa ai tb!!! To chegando em veneza dia 12 de maio sem roteiro e sem data certa p voltar p brasil.

E o meu roteiro semiplanejado ta mt parecido commo de voces....

 

Me achem aí no Face da vida ou email pra gente trocar uma ideia e se esbarrar por la.

 

Michelle Freire

Freire.michelle@gmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...