Ir para conteúdo

Cursos e Intercâmbios nos EUA - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Galera vocês poderiam me esclarecer se pra fazer um curso de inglês de no máximo 1 mês, é preciso algum visto especial? visto de turista serve?

tenho cidadania portuguesa, é vantagem ir com o passaporte português??

 

 

Oi eu acredito que se vc tem passaport europeu vc n precisa de visto para entrar nos Estados Unidos. Bom referente a outra pergunta com visto de turista algumas escolas aceitam vc estudar sim por um mes mas nao mais que 18 horas e geralmente sao aulas particulares e essao nao sao aulas creditos porque vc n tera direito a certificado; dependendo da cidade algumas comunidades oferecem free classes durante a noite e todos podem participar mais vc atende uma turma o que sao oferecidas 2 aulas por semanas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Tenho visto algumas perguntas sobre curso de ingles nos EUA. Eu sou nova na comunidade e estou estudando ingles em Chicago ha dois anos. Sei que muitos brasileiros preferem ir para Miami, NYC, Sao Francisco, Boston e por ai vai por questao de clima ou por se sentirem em casa ao redor de outros brasileiros. Mas eu acredito que fiz a escolha certa porque amo Chicago e meu ingles melhorou muito por ter mais contato com americanos. Talvez alguns brasileiros nao escolhem Chicago por nao saberem mais sobre a cidade, mas aqui e considerado umas das tres maiores cidades dos Estados Unidos, faz muito frio para ser sincera, mas ninguem morre congelado...kkkk e nada tira a beleza desta cidade que no verao e ainda muito mais linda e agitada com varias opcoes de museus, parques e muitos festivais. Gosto muito da escola aonde estou. Se alguem tiver alguma duvida me deixa saber.

Fica ai a minha dica!!

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa Noite Pessoal, estou com meu intercâmbio marcado para setembro/12 para Fort Lauderdale, escola LAL.

Gostaria de obter algumas dicas de quem já foi, principalmente sobre o transporte público de lá, que está sendo minha maior preocupação, pois esse será meu meio de locomoção por lá, pelo menos eu acredito que essa seja a melhor opção.

 

Desde já agradeço as dicas.. ::otemo::

 

Jéssica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa Noite Pessoal, estou com meu intercâmbio marcado para setembro/12 para Fort Lauderdale, escola LAL.

Gostaria de obter algumas dicas de quem já foi, principalmente sobre o transporte público de lá, que está sendo minha maior preocupação, pois esse será meu meio de locomoção por lá, pelo menos eu acredito que essa seja a melhor opção.

 

Desde já agradeço as dicas.. ::otemo::

 

Jéssica

 

Jéssica,

 

Voce ja tem local pra ficar lah? Geralmente as agencias colocam os alunos proximos as escolas com a intenção de facilitar mesmo. Estive na Florida esse ano, em Marco, e tive que usar o onibus um dia pois devolvemos o carro que tinhamos alugados um dia antes da nossa volta para o Brasil, e planejavamos ficar no hotel esse ultimo dia mas estavamos tao animados que queriamos fazer compras. Eu estava em Miami, os onibus sao bons, com ar condicionado nao andam muito cheios ate porque todo mundo lah tem carro, o problema eh um pouco demorado, sao poucas linhas. Entao o tranposrte publico nao eh mto forte lah nao.

Mas voce pode usar medidas alternativas para ir para escola, como por exemplo bicicleta. :D

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
V.Rosetti, ainda não recebi o local da minha acomodação, espero que seja perto sim...

Mas, a idéia da bicicleta tinha passado pela minha cabeça..rsrs

 

Muito obrigada pela ajuda

 

Jéssica

 

Jessica, vocee vai fazer o curso em Fort Lauderdale? Quanto tempo?

Vou te passar meu facebook por mensagem privada voce me adiciona, que eu respondi para um cara que vaii fazer curso lah tambem e ele ta procurando alguem pra dividir alugel de carro, uma companhia para passear. :D

Eu tenho ele no facebook, me adiciona que te passo ele talvez voces vao para o mesmo lugar, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...