Membros viinisousa Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Fala aí Galera, tudo bom? Sou novo na comunidade Mochileiros, mas sempre acompanhei diversos posts e por preguiça/falta de tempo só me cadastrei hoje rs. Pretendo ajudar um pouco a galera no que eu puder e peço também a ajuda dos viajantes de plantão. Bom, criei esse tópico pelo interesse (muito grande por sinal) de fazer uma viagem para Europa assim que chegar de meu intercâmbio em Brisbane - Austrália. Como chego de volta ao Brasil no dia 22 de julho, pretendo dar um beijo nos pais e já pegar um avião rumo a Londres, onde tenho um amigo morando, sendo então nosso ponto de partida. Já pesquisei algumas cidades e queria abrir esse tópico para discussão dos melhores lugares para baladas e curtição sem limites, quais os melhores lugares para esse tipo de viagem? Me interessei bastante por Ibiza, St. Tropaz, Hvar e Kazantip... Mas são lugares que meros mortais não milionários como eu conseguem curtir? A distância entre eles se torna um problema para o transporte em relação à custos? Bom, fico ai no aguardo da ajuda de vocês e espero mais sugestões de roteiro! Abraços. Citar
Membros Wenderson Lins Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 entao galera, to com 17 anos, mas ja estou planejando minha trip, minha meta ate o momento e a tomorrowland, mas como faço 18 anos em agosto, n sei se sera possivel curtir a rave no ano q vem, ja estou juntando grana e to com um pouco mais de 2k ^^ ate o momento so tem um brother q esta afim de parti cmg ! ate 2014 juntarei mais grana, espero conhecer uma galera boa aq, e q tope a trip, sem caretisse !!! hahahahaha abração p galera, sdss; Wenderson Lins.(wenderson.lins420@gmail.com) Citar
Membros Felipe Watson Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 ae vini, eu ja fui para ibiza e Hvar... St Tropez me falaram q as festas sao tudo de riquinho entao nem me interessei em ir... Kazantip vou em 2013... Ibiza eh caro para entrar e caro para beber isso nas principais boates mas isso nas festas mais tops ... vc consegue entrar nas boates tops por 20 euros mas eh seco entao tem q chegar la torto pq um cerva la eh 10 euros ãã2::'> isso foi em 2011, hj em dia, nao tenho ideia... Hvar tbm é caro mas bem menos ... night para entrar foi 15 euros seco ... mas ja chegavamos loucassos entao gastavamos soh isso.. no maximo pegava mais uma ou 2 cervas la dentro os melhores lugares para festa onde rola uma pegação forte é barcelona, praga, budapeste, croacia toda e mykonos... nesses lugares me dei mto bemmmmm ... ibiza foi bom mas esperava loucuras e loucuras e foi meio q normal na pegação... bem eh isso qualquer coisa fala ae ahh e ano q vem vou na Tomorrowland !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.