Ir para conteúdo

Temporada na Europa 2013 - Em busca de baladas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala aí Galera, tudo bom?

Sou novo na comunidade Mochileiros, mas sempre acompanhei diversos posts e por preguiça/falta de tempo só me cadastrei hoje rs. Pretendo ajudar um pouco a galera no que eu puder e peço também a ajuda dos viajantes de plantão.

Bom, criei esse tópico pelo interesse (muito grande por sinal) de fazer uma viagem para Europa assim que chegar de meu intercâmbio em Brisbane - Austrália. Como chego de volta ao Brasil no dia 22 de julho, pretendo dar um beijo nos pais e já pegar um avião rumo a Londres, onde tenho um amigo morando, sendo então nosso ponto de partida.

Já pesquisei algumas cidades e queria abrir esse tópico para discussão dos melhores lugares para baladas e curtição sem limites, quais os melhores lugares para esse tipo de viagem? Me interessei bastante por Ibiza, St. Tropaz, Hvar e Kazantip... Mas são lugares que meros mortais não milionários como eu conseguem curtir? A distância entre eles se torna um problema para o transporte em relação à custos?

Bom, fico ai no aguardo da ajuda de vocês e espero mais sugestões de roteiro!

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

entao galera, to com 17 anos, mas ja estou planejando minha trip, minha meta ate o momento e a tomorrowland, mas como faço 18 anos em agosto, n sei se sera possivel curtir a rave no ano q vem, ja estou juntando grana e to com um pouco mais de 2k ^^ ate o momento so tem um brother q esta afim de parti cmg ! ate 2014 juntarei mais grana, espero conhecer uma galera boa aq, e q tope a trip, sem caretisse !!! hahahahaha abração p galera,

sdss; Wenderson Lins.(wenderson.lins420@gmail.com)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

ae vini,

 

 

eu ja fui para ibiza e Hvar...

 

St Tropez me falaram q as festas sao tudo de riquinho ::putz:: entao nem me interessei em ir... Kazantip vou em 2013...

 

Ibiza eh caro para entrar e caro para beber isso nas principais boates mas isso nas festas mais tops ... vc consegue entrar nas boates tops por 20 euros ::hãã2:: mas eh seco entao tem q chegar la torto ::essa:: pq um cerva la eh 10 euros ::dãã2::ãã2::'> isso foi em 2011, hj em dia, nao tenho ideia...

 

Hvar tbm é caro mas bem menos ... night para entrar foi 15 euros seco ... mas ja chegavamos loucassos entao gastavamos soh isso.. no maximo pegava mais uma ou 2 cervas la dentro ::otemo::

 

os melhores lugares para festa onde rola uma pegação forte é barcelona, praga, budapeste, croacia toda e mykonos... nesses lugares me dei mto bemmmmm ::love::::quilpish:: ... ibiza foi bom mas esperava loucuras e loucuras e foi meio q normal na pegação... bem eh isso qualquer coisa fala ae

 

ahh e ano q vem vou na Tomorrowland !!! ::tchann::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...