Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Um amigo meu foi para Colombia e ele falou que o melhor negócio é fazer cambio nas cidades mais turisticas tipo Santa Marta, tem casa de câmbio em todo lado, câmbio para US$ melhor que Bogotá. Ele falou que o ideal é levar dólar, ele falou que o câmbio para Real estava ridículo, perdia tipo uns 20% na conversão segundo ele falou. Aqui em SP ele cotou com umas casas de câmbio e perdia um absurdo na conversão também, tipo uns 30%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

 

Câmbio em 28/03/14 no aeroporto de Bogotá. Casa de câmbio aerocambios, desembarque internacional, área da bagagens:

1 real - 700 COP

1 dólar - 1930 COP

 

Saques:

A maioria dos bancos tem limite máximo de 300.000 pesos, como o Banco de Bogotá. Além disso, este banco cobra uma taxa de 13.000 pesos para cada saque.

 

Já o Servbank tem o limite de 780.000 COP e taxa de saque de 6.500 pesos. Quem ēcliente do Sanatander avalie bem pois mesmo com o Governo aumentando o IOF, ainda vale a pena sacar. Saquei 700.000 pesos na sexta e com os cálculos, para mim a cotação de saque real x peso está 1 : 813. Vou esperará mais um pouco parar ver se descontam mais alguma coisa. lembrando que eu sou isenta de saque no Exterior (2 saques).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Hoje o dia foi em Bogotá!

Tive a sorte e peguei um dia lindo! Sol e nao estava muito frio!

 

Vamos a cotacao do dolar!

 

Aeroporto

Dentro do desembarque: 1 U$ - 1910 Pesos Colombianos

Saida do desembarque: 1 U$ - 1930 Pesos Colombianos

Area Externa: 1 U$ - 1940 Pesos Colombianos

 

Candelária

1 U$ - 1900 Pesos Colombianos

 

Para acompanhar minha viagem, com relatos ao vivo, só entrar em www.MundoDesbravo.com.br

 

Facebook: /MundoDesbravo

 

Instagram: MundoDesbravo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...