Pretendo fazer uma viagem de carro em março de 2009 e estou com alguma dúvidas quanto ao roteiro e número de dias.
Imaginei o seguinte roteiro e gostaria da opiníão de vocês:
1o dia: Saída de Chapecó-SC até Chuí
2o dia: Saída de Chuí até Punta del Este
3o dia: Punta del Este
4o dia: Saída de Punta del Este até Montevideo
5o dia: Saída de Montevideo até Buenos Aires
6o dia: Buenos Aires
7o dia: Buenos Aires
8o dia: Saída de Buenos Aires até Mendoza
9o dia: Mendoza
10o dia: Mendoza a Santiago
11o dia: Santiago
12o dia: Santiago/Valparaíso
A partir do 13o dia reservei para volta. A primeira idéia seria voltar via Mendoza, San Luis, Córdoba, Santa Fé, Salto, Rivera, Chapecó.
Pretendo utilizar no máximo 3 dias para volta. Não sei se é o melhor caminho ou se há outra opção mais indicada.
Se vocês puderem me dar alguma dicas sobre o roteiro, agradeço muito pela ajuda. Gostaria de fazer tudo em 15 dias, será que é possível ou será muito corrido?
Olá pessoal!
Pretendo fazer uma viagem de carro em março de 2009 e estou com alguma dúvidas quanto ao roteiro e número de dias.
Imaginei o seguinte roteiro e gostaria da opiníão de vocês:
1o dia: Saída de Chapecó-SC até Chuí
2o dia: Saída de Chuí até Punta del Este
3o dia: Punta del Este
4o dia: Saída de Punta del Este até Montevideo
5o dia: Saída de Montevideo até Buenos Aires
6o dia: Buenos Aires
7o dia: Buenos Aires
8o dia: Saída de Buenos Aires até Mendoza
9o dia: Mendoza
10o dia: Mendoza a Santiago
11o dia: Santiago
12o dia: Santiago/Valparaíso
A partir do 13o dia reservei para volta. A primeira idéia seria voltar via Mendoza, San Luis, Córdoba, Santa Fé, Salto, Rivera, Chapecó.
Pretendo utilizar no máximo 3 dias para volta. Não sei se é o melhor caminho ou se há outra opção mais indicada.
Se vocês puderem me dar alguma dicas sobre o roteiro, agradeço muito pela ajuda. Gostaria de fazer tudo em 15 dias, será que é possível ou será muito corrido?
Um abraço a todos e agradeça desde já a atenção.
Paulo