Ir para conteúdo

EUROTRIP 44dias - 15dezembro a 29janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Estou há meses lendo, relendo e AMANDO esse app do mochileiros.... Já viajei junto com muita gente que fez relatos MARA por aqui!!!

 

Agora vou começar o meu, que por enquanto está na expectativa dos 44 dias de viagem com meu namorado e meu cunhado...

 

Aquele veeeelho sonho de viajar começou a dar um frio na barriga quando compramos as passagens pelo programa de pontos da Tam (fidelidade). 40.000 pontos o trecho saindo de Campo Grande - MS no dia 15 de dezembro chegando a Lisboa no dia 16, próximo ao meio dia, e voltando pro Brasil no dia 29 de Janeiro de 2013, não me pergunte a hora.. Hehehe!!!

 

Ainda não compramos passagens internas pq estamos na dúvida sobre o Europass... E de Lisboa a Madri não tem trens na época, nem dias antes nem depois - a não ser q eu realmente nao saiba procurar - aí pensamos em comprar o Europass para começar a usar depois de Paris. Quero muuuuuito a opinião de quem já fez esse tipo de viagem... Já li um mooonte de gente falar q foi a melhor coisa e muita gente arrependida sobre a compra dele... Alguns trechos faremos de avião low cost mesmo ( com bagagem e assentos pagos ficou mais barato que passagem de trem), como o primeiro e também Madri - Barcelona e Barcelona -Paris provavelmente.

Outro trecho vai ser de Roma a Atenas que sairia por +/- 100 reais pra cada um.... BOM, chega de blablabla e vamos ao que interessa...

 

Nosso roteiro ficou assim:

 

16/12 - Lisboa

17 - Lisboa

18 - Lisboa/Sintra

19 - (saída Madri avião 07:00)

 

19 - Madri (09:45)

20 - Madri

(saída Barcelona avião noite 21:45)

 

20 - Barcelona (chega 23:00)

21 - Barcelona

22 - Barcelona

23 - Barcelona

24/12 - (saída Paris)

 

24 - Paris ( casa da tia)

25 Paris ( casa da tia)

26 Paris ( casa da tia)

27 Paris ( casa da tia)

28 Paris ( casa da tia)

29 (saída Luxemburgo)

 

29 - Luxemburgo

30 - Bruxelas

31 - Amsterdã

01 - Amsterdã

02 - Amsterdã

 

03 - Utrech ( casa da prima)

04 - Utrech ( casa da prima)

05 - Utrech ( casa da prima)

06 - Praga

07 - Praga

 

08 - Viena

09 - Viena

10 - Veneza

11- Pisa

11 - Florença

12 - Florença

13 - Roma

14 - Roma

15 - Roma

16 - Atenas

17 - Atenas

18 - Atenas

19 - Suíça ( pensamos em Berna depois de ler alguns relatos por aqui, mas queremos algum lugar acessível pra esqui também)

20 - Suíça

21 - Suíça

22 - Londres

23 - Londres

24 - Londres

25 - Londres

26 - Londres

27 - Londres

28 - volta para Paris

29/01 - Paris (Fiiiimm da viagem =~~~)

 

Conforme eu for comprando as passagens internas vou colocando os preços de tudo e horários também...

Os hostels de Lisboa (People Hostel - Jerónimos), Madri (Equity Point) e Barcelona (Cool Hostel) já estão reservados com pagamento de 10% e reservas confirmadas por email dos estabelecimentos (pelo q já li aqui é sempre bom fazer isso).

 

AGRADEÇO Imensamente se puderem dar opiniões sobre transporte e coisas legais pra se conhecer ( além de pontos turísticos q a gente vê nos livros)... Mulheres, lojas baratas de qualquer coisa são muuuucho bem vindas nas dicas Hehehe!!!!

 

Por hoje isso é tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia Laís,

 

espero que sua viagem seja maravilhosa!!!

 

porém você colocou seu roteiro no tópico "Relatos de Viagem", assim pouca gente vai te ajudar. Sugiro apagar este e abrir outro tópico em "Roteiros de Viagens".

 

Quando voltar, aí sim conte-nos suas histórias!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...