Ir para conteúdo

EUROPA (ROMA - FLORENÇA - VENEZA - PARIS) OUTUBRO/2013


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Wellington,

 

Minha dica é entrar por um pais e voltar por outro, fica mais pratico e você economiza em translado.

Já fiz essas cidades na Itália e te garanto que ficara encantado, eu fiz de carro pois estávamos em quatro , agora para vc o melhor é trem sempre, as estações sao perto e nao tem problema de peso de mala....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Wellington!

 

Você já comprou sua passagem para Europa? Minha esposa e eu iremos também em outubro e optamos em viajar pela TAP (se eu não me engano a TAP tem voo com saída por Fortaleza que facilitaria sua viagem). Iremos de BH x Paris (conexão Lisboa) e a volta sairá por Veneza com parada em Lisboa. Detalhe é que aproveitaremos a conexão em Lisboa e ficaremos por lá três dias. A dica é, se você viaja por uma companhia europeia aproveite sempre o país de conexão e fique alguns dias por lá. Escolhemos a TAP por ter diversos voos para outros países da Europa, além do preço que estava muito bom em outubro e principalmente por passar a migração em Portugal que facilitaria um pouco por causa da língua.

 

De Paris iremos para Roma, nesse trajeto optei em viajar pela easyjet, segundo minhas pesquisas sai muito mais barato e confortável do que viajar de trem. Agora, com relação a hospedagem dê uma olhada no www.airbnb.com é site especializado em aluguel de apartamentos/casas inteiros ou somente quartos. Você consegue ficar muito bem localizado pagando um preço bem mais em conta do que hotel, já até reservei o meu em Roma.

 

 

Abraços,

 

Fernando

Link para o comentário
  • Membros

Olá faraujog!

 

Ainda não comprei a passagem, vou compra-la em maio ou em junho (estou aguardando para ver se o preço diminui mais um pouco), acho que vou optar pela TAP também.

O trecho Veneza-Paris vou fazer de trem mesmo (trem noturno), levei em conta os horários, já que tenho pouco tempo em Veneza e gostaria de aproveitar mais a cidade.

Quanto à hospedagem já fiz as reservas, no caso de Paris optei pelo Hotel Baldi, mas acho que vou mudar para alguma hospedagem do airbnb.com .

 

Tu vais quando? Vou estar em Paris de 15 a 21 de outubro.

 

Abraços,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...